O Despencar da esperança?

6 0 0
                                    



(Como Albert Angelus)

Eu olhei para toda aquela gente com uma leve dor de cabeça e tontura...Depois de alguns minutos eu percebi que eu estava de pé,quase caindo para a frente...É...

-Eu...Vou falar com o Doutor Julian

Eu disse e fui para a cabine B6 como ele havia dito que estaria lá...No caminho eu percebi que os outros já estavam separados de seus grupos usuais e conversavam entre dois ou três pelo pátio aberto...Quando eu passei para uma área fechada,um corredor,percebi que era quase como...Aquela atmosfera era similar à da escola...Só que...Ao invés de estudar eu estava lutando contra o governo corrupto,uau!

Os corredores não eram muito diferentes do pátio,eram paredes de concreto liso e um pouco quebradiço,de vez em quando pelo corredor eu via um grupo de 3 portas de cada lado,cada um com um espaço para se colocar uma pequena placa,como daqueles quartos de Hotel...O Chão era diferente...Eram quadrados grandes que alternavam de preto e cinza no espaço do corredor...Que...Parecia ser três metros de largura?É acho que era...

Ei,não me julgue!Eu não sou bom em matemática...E Física...E em estudar...Se não fosse Carl tendo minha cola...Erhm...Tendo minhas costas,eu talvez não teria passado no terceiro ano...Se bem que...Talvez se eu tivesse ficado em recuperação...Nós não teríamos saído aquele dia da aula tão cedo e...Aqueles caras não teriam pego ele como refém...

Aquele pensamento me abalava todo o instante desde que eu fiquei naquela Van com aquele cara e o brutamontes dele...Só me esqueci disso quando...Eu estava entrando no salão da OPL...Parecia fazer anos desde aquilo,mas...Faziam apenas 4 meses desde que eu treinei...

ESPERA...EU ESTOU SEM DORMIR FAZ 4 MESES?! COMO EU AINDA ESTOU VIV--

Okay,deixa pra lá...Eu ainda não me acostumei com essa coisa de "linhagem que nunca vai te deixar morrer,porque não basta você ser teimoso pra vida,tem que ser pra morte também"...

Parei em frente a uma sala onde estava escrito "B6 - Cabine de vigilância total dos complexos"

Sem perceber eu havia subido cerca de 35 metros do complexo...Isso,em média,dá umas cinco escadas com vinte degraus...Eu acho?AAAAAAAAAAAARGH! Matemática até aqui?!POR QUE?!

Enfim...Eu entrei na sala e lá eu bato os olhos no Doutor Julian com as pernas em cima de uma mesa,escorado em uma cadeira,com uma Jukebox enorme atrás dele tocando "Paint it Black"...

-Albert!Sente-se - Uma cadeira aparece na minha frente e Julian muda levemente de posição - Vamos conversar sobre qualquer coisa,huh?

-Não me chamou aqui para conversar sobre alguma coisa em específico?

-Não...Só estou aqui como um psicólogo...E amigo...Eu sei que algo te açoita dentro de si...

-Bem... - Eu me sento - É Sobre...Alguns meses atrás...

Eu olho para o lado desviando o rosto,mas o Doutor Julian logo fala:

-É Sobre a sua linhagem?Sobre Carl?Algo entre os dois ou ligado? - Ele parecia entender minha expressão - Ou é o seu sobrenome?

-Meu...Sobrenome? - Eu pergunto

-Sim..."Angelus"... - Ele disse - Sabe,Albert...Eu conheci a alguns anos atrás,quando eu ainda era professor,um aluno meio conturbado...Ele não parecia muito feliz com a vida que levava,escondia algo de mim...Eu soube meses depois que com alguns concelhos que eu dei,ele arrumou uma namorada...Coisa que ninguém nunca iria ver vindo dele...

Bloodlines - O Poder HistóricoOnde histórias criam vida. Descubra agora