(Como Albert Angelus)
Eu ouvia as batidas do meu coração altas e rápidas como um solo de bateria...Meus olhos não se focavam em um lugar,mas eu percebia o que estava ao meu redor em detalhes...
Eu estava no quarto,só com uma camiseta regata branca e nem tinha me dado o trabalho de ter tirado as calças para dormir...
Saio da cama e coloco as botas que estavam próximas a cama bagunçada...
Não sabia onde estaria minha camiseta de fibra de nylon...Não quis procurar,eu me sentia muito energético...
Eu abri a porta do quarto e a luz do corredor quase me cegou...Mas pude ver o que estava acontecendo...
Jack,Sam e América corriam pelos corredores segurando rifles automáticos em bolsas recheadas de cartuchos de munição...
Alex e Jade corriam com uma caixa distribuindo algum tipo de colete para todos...Eles passaram por mim correndo e Jade disse:
-Alex,espera!
Alex não parou,o que fez ele tropeçar e derrubar a caixa no chão e espalhar os coletes...Jade se aproxima da porta onde eu estou e coloca poem um dos coletes em minhas mãos...
-Toma - Ela diz e sorri
-Obrigado... - Eu digo
Jade,ajuda Alex a levantar a caixa e ele diz enquanto corriam para longe:
-Ele não precisa de um colete! Ele não morre!
-Cale a boca e vamos dar o resto desses coletes! - Jade disse ao longe
Eu coloquei aquele colete e dei alguns passos em direção a saída do prédio...
Três helicópteros passam rapidamente sobre nós...Eu os olho e não acredito no que eu tinha visto...
O simbolo do governo nas portas dos helicópteros e o quão grandes eles eram só podia significar uma coisa...Eles estavam nos atacando...
-Droga...É isso então...
Eu olho para o lado e vejo uma criatura presa num varal de roupas...Sim,era o Ruhtra...
Eu corro até ele e percebo que estava inconsciente...Isso seria ruim...
Dou alguns tapas na cara dele e e grito:
-Ruhtra,acorda,cara! Precisamos nos preparar! O Governo está atacando!
Sem resposta,eu decido balançar o varal...Derrubo as roupas todas e Ruhtra acorda,ainda preso no fio...
-O-O QUE ACONTECEU?! - Ele grita - WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
-Calma,Ruhtra! O que importa é que o governo tá começando o ataque! - Eu digo e tento tirar ele de lá
Quando ele cai de pé no chão eu escuto ao longe,perto da muralha do complexo:
-Se abaixem! Eles tem C4! - Vindo da boca do Demolidor
Uma explosão enorme abre um buraco na muralha que delimitava o complexo...Pedras enormes voam pelos ares...
Uma dessas pedras,do tamanho de um bujão de gás,acaba acertando Ruhtra na cabeça e o empurra para um buraco no chão que dava para o andar subterrâneo do complexo...
Eu corro para ver se el estava bem...Mas já estava de Noite e lá em baixo não tinha qualquer iluminação...
-Ruhtra! Se estiver aí...E vivo...Sobe aqui e ajuda a gente...Se você puder se mexer...Eu acho... - Eu grito lá para baixo e um eco segue logo em seguida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodlines - O Poder Histórico
Aktuelle LiteraturO ano é 2050 e o Mundo tem seus Problemas Comuns: Fome,Terrorismo,Doenças,Criminalidade e Corrupção. A ciência tem descoberto uma alteração e alguns DNA's Humanos.Tais DNA's tinham Fitas Hidrogenadas Triplas e complexas demais para os Cientistas...