(Como Albert)
Minha cabeça girava,como se eu tivesse dado Uma Volta em um Carrossel na velocidade da luz...
Eu senti minhas mãos amarradas e meu corpo No chão Frio...
Eu Olho para o Lado Esquerdo e Duas pessoas estão Amarradas e jogadas no chão também
Um Garoto com Aproximadamente minha Idade,com cabelos Longos e negros a Altura dos Ombros estava Deitado no chão com as mãos amarradas acima da cabeça e não podendo se mexer...
E Uma Garota,também da minha idade,Com o Cabelo Curto e Negro tapando os lados de sua cara e um pouco da testa...
Diferente de mim e o outro garoto ela estava de Camisa...
Eu olho para o outro lado e Vejo uma outra Garota...
Com um Cabelo longo e Castanho,Parecia não estar arrumado como devia...
Ela estava com uma Regata Rosa e...Estava de Joelhos...Com os Braços amarrados atrás das costas...
-Parece que o último acordou... - Um cara disse
-Devemos mata-los,agora? - Outro disse
-Não,Idiota!O Chefe quer esses Vivos...
-E o que vamos fazer com eles por enquanto?
-Os garotos eu não sei... - Ele me olhou com desprezo e olhou para a garota da Direita - Mas com as garotas eu sei o que fazer...
Eu pude ouvir um Sussurro da minha Esquerda:
-Se você colocar alguma coisa na minha mão eu posso fazer esses caras caírem... - Disse o Garoto
-Vai ficar um pouco frio... - A Garota disse
-Eu aguento...
Na mão do Garoto parece começar a formar um pouco de Gelo...
-Essa aqui de Joelhos já parece estar preparada... - Um deles Começa a abrir seu Zíper...
A Garota consegue fazer ele sofrer...Dando uma cabeçada nas...Partes Baixas dele...
-Sua...Vadia... - Ele aponta uma Pistola para a cabeça dela...
Eu,de alguma forma consegui pular em frente a ela e Levar o tiro por ela...Ativando a "Fake Death"...
Eu cai no chão...Estranho que dessa Vez eu Pude ficar com um pouco de consciência em mim...
Então eu ouvi tudo...
-Cara...Esse Garoto já era... - Um dos Caras disseram
-O Chefe vai querer matar a gente agora,Seu Estúpido! - O Outro disse
Eu ouço...Algo parecido com Carne sendo perfurada em alta Velocidade...
-Aaaah!
-De onde veio essa Pedra de Gelo? - E Outro Barulho de Carne sendo Perfurada...
-Você tem poderes bem Peculiares,Garoto... - Uma Voz feminina disse
-É...Pena que não pudemos salvar esse outro cara...
Depois disso eu Não Ouço mais nada...Somente alguns sons de Couro sendo Raspado...
Então eu volto...
Eles estão se levantando...
-Ei! - Eu digo - Vão me deixar Preso aqui mesmo?
-V-Você...Esta vivo? - A Garota de cabelos castanhos disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodlines - O Poder Histórico
Ficção GeralO ano é 2050 e o Mundo tem seus Problemas Comuns: Fome,Terrorismo,Doenças,Criminalidade e Corrupção. A ciência tem descoberto uma alteração e alguns DNA's Humanos.Tais DNA's tinham Fitas Hidrogenadas Triplas e complexas demais para os Cientistas...