(Como Lillyan)
-Ei!Vamos acordando...Katherine precisa arrumar tudo aqui! - Ferdinandi nos acordava batendo nas portas
Nós acordamos e fizemos o mesmo que em todas as manhãs durante três meses...Saímos do quarto prontas para mais treinamento...
Katherine olhou para Ferdinandi e perguntou:
-Eu realmente tenho que arrumar todos os quartos?
-Sim...
-Não importa como?
-Não
Assim que ele respondeu Katherine desapareceu em frente aos nossos olhos...Em menos de alguns segundos todos os quartos estavam Limpos e arrumados...Kathy terminou dizendo:
-Prontinho...Ninguém disse que eu não poderia usar minha linhagem,não é? - Ela se virou para Ferdinandi
-Correto...Mas você perdeu de usar nos outros dias...Hoje mesmo teremos outro teste valendo isso...
-Aaaahn? - Todas reclamamos
Já não bastasse treinar durante três meses só com Armas e Velocidade,Parkour...
Agora voltaríamos para os treinos de Linhagem...Perfeito!
Logo entrando na Sala de treinamento eu vi uma cara conhecida...
-Olá,Jovens...Meu Nome é Roman "Mindsteal"...Eu venho aqui trazer mais um Integrante para o Nosso lindo e bem estruturado Grupo...
Vimos ao lado dele um Homem todo coberto...
Ele era todo encasacado,Mas não parecia criar volume...Usava uma Toca ninja e uns Óculos de Visão Noturna com Lentes vermelhas cobrindo os Olhos...Eram três lentes...
Ele se virou para nós,achei que ele ia falar com uma voz Bizarra,Grossa ou até mesmo mecânica...Mas ele só levantou a mão em um sinal de "Olá,Sou Tímido ou Mudo"
-O Nome dele não parece ter importância...Mas ele prefere ser chamado de CND-N ou CN para amigos...
-O que significa essa Sigla? - Amélie perguntou
-Não sabemos...É Simplesmente como devem chamar ele... - Justo...
-No Treino de Linhagens de Hoje - Disse Ferdinandi - Simplesmente serão divididos dois times...O primeiro que Conseguir deixar todo o time adversário no chão primeiro Ganha...
Muito Justo isso...Com Kathy e Carolinn seria muito Fácil...
-Aliás...Carolinn e Kathy ficaram em times separados,por motivos óbvios... - Disse Roman - Eu e Ferdinandi estaremos em um time também...
-Dividam-se: Lyllian,América,Carolinn e eu em um time - Disse Ferdinandi
-Katherine,Amélie,CN estão comigo... - Ele Romam olhou para cima - Com o seu sinal,Chefe...
A voz falou:
-CND-N,Gostaria de ver o que pode fazer...Atenção... - Ele parou por alguns segundos - Comecem!
Como de costume Kathy e Carolinn Começaram a correr E tentando se Derrubar...
Katherine não tinha a Roupa para correr na velocidade da luz,então ela diminuía a velocidade de tempo em tempo para não ser desmaterializada...Mas eu também desconfiava de que ela estava dando uma chance para Carolinn...
Não era uma batalha até a morte,mas precisávamos dar o nosso máximo para não perder...
-Liu,América eu confio em vocês para se defenderem sozinhas... - Ele Tapou sua face com um pano e Roman colocou uma máscara de carnaval que tampava só um olho
Eu não entendi mas no mesmo momento que eu voltei meus olhos para batalha eu vi Katherine no chão...Quase sem roupa...Ela não podia mais correr...Carolinn começou a ir em direção a Amélie,em alta velocidade...Amélie não poderia desviar de um golpe tão rápido...
Mas antes de Carolinn Ataca-la CND-N levantou Carolinn com seus dois Braços e a Derrubou...Ele não faz aquilo em uma velocidade Rápida...Fez em uma Velocidade normal...Era simplesmente incrível...
Carolinn e Katherine estavam fora de Jogo...
CND-N Chegou perto de América,que tentou toca-lo,mas ele desviou dos Toques e Empurrava rapidamente o braço dela...Terminando com uma rasteira e um sinal de "Desculpe-me".
Ele vinha em minha direção quando Ferdinandi Começou a gritar naquela Frequência do primeiro Treino...
Enrolei minha cabeça com Harry e Esperei que CND-N estivesse caído no chão...
Após alguns Minutos eu livrei minha cabeça de Harry,mas CND-N ainda estava na minha frente...De pé...
Fui empurra-lo com Harry,mas ele desviou e se jogou me agarrando pela cintura e derrubando nós dois no chão...
-Como você... - Eu ia dizer,mas ele colocou a mão na minha boca e fez um sinal de "Porque eu posso"
Eu vi que só faltava dois de Pé...
-Ferdinandi...Parece que somos só nos dois... - Disse Roman
-Pois é... - Ambos retiram o que tapa seus rostos e depois de alguns segundos se jogam no chão...
-Empate - Disse a Voz - Porém CND-N conseguiu retirar quase todo o time de Ferdinandi...Sua linhagem faz aquilo mesmo?
CND-N Levantou sua mão em um sinal de positivo...
-Roman,explique para elas o que acontecerá agora...
-Sim,Chefe... - Roman se vira e diz - Minha linhagem permite que,se eu tiver contato visual com o rosto de alguém eu possa ler sua mente...Contudo se eu tentar ler a mente de alguém e ter minha face a mostra,essa pessoa lê meus pensamentos também...Vou responder sua pergunta Carolinn..."Como CND-N pôde ter me derrubado na Velocidade do Som?"...CND-N possuí uma linhagem que permite que ele Veja o mundo em Câmera Lenta ou Hiper-lenta...Porém ele fica nesse estado também...
Se uma linhagem pode alterar o mundo ao seu redor...Então eu acreditava em tudo...
-Bem...Vamos a sua primeira missão... - Disse Ferdinandi - Mas antes,Vocês são um Grupo...Um Esquadrão...Eu e Roman somos Vossos Oficiais...Mas precisam de um Nome...Deixo que vocês escolham...
Escolher um Nome?Sério?Essa era a Primeira Missão?
is��S-�+�
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodlines - O Poder Histórico
General FictionO ano é 2050 e o Mundo tem seus Problemas Comuns: Fome,Terrorismo,Doenças,Criminalidade e Corrupção. A ciência tem descoberto uma alteração e alguns DNA's Humanos.Tais DNA's tinham Fitas Hidrogenadas Triplas e complexas demais para os Cientistas...