Plano de Entrada - Marcus

7 0 2
                                    

(Como Marcus Vector)

Ok...Meu esquadrão era responsável pela eliminação de alguns corredores e...

Se fosse possível,Achar uma saída...

-Certo... - Eu disse - Esquadrão 3,Siga-me,Temos um Plano de entrada!

Meu esquadrão me seguiu...Jack com um sorriso orgulhoso na face...

-Então,Marcus? - Sam perguntou - Como vamos entrar?

-É Fácil... - Eu disse - As armas são Anti-Aéreas e quem Comenda onde elas atiram é um sistema de GPS Orbital,que só localiza Aviões,Helicópteros e Naves aéreas...Se estivermos aqui no chão eles não vão no atirar,Até porquê esse tipo de arma não pode mexer o canhão para cima ou para baixo,por ser de Pólvor-ar...

Eles me olharam confusos...

-Como sabe de Tudo isso?

-É Óbvio...Estamos falando do Governo... - Eu disse dando de ombros - E Aliás...Michael já sabia de tudo isso,Não é...

-É... - Ele disse - Mas como passaremos sem sermos vistos pelas torres de Vigia?

-O Chão através destas paredes é Gramado? - Eu perguntei para Michael

-Sim... - Ele respondeu - Não tem uma parte que não seja...

-Jack,Sam... - Eu disse - Os senhores,Poderiam dar as Honras de Crescer a grama mais a Frente?

-Espera - Holly disse - E como passaremos pelas paredes?

Essa era uma parte...Complicada...

-Pois é...Essa parte é...Algo que eu não sei? - Eu disse fechando um olho

-Eu resolvo isso... - Disse Ferdinandi - Para se quebrar uma parede de Vidro é preciso falar a língua do material...Com o Concreto não é diferente...Especialmente esse material barato que o governo usa...

Ferdinandi abriu a boca e nenhum som saiu,mas...

A Parede Simplesmente Rachou e ficou bem...Leve...

Ele deu um peteleco em uma parte dela e Ela se desmoronou por uns 1,5 metros...Quase não notável da torre...

Jack e Sam Cresceram a grama dali e fomos agachados...

Seria uma Missão Ninja de Eliminação de Guardas nos corredores principais...

-Ei,Rex...Nos avise se os guardas se virarem para esse lado...Ver grama se mexendo é suspeito,Sabe? - Eu disse

-Ok... - Ele disse - Er...Parem!

Paramos juntos quando ele disse...

-Continuar...

Então continuamos...Acelerando o Passo...

Chegamos perto de uma Porta...Precisávamos abrir aquilo com uma senha...

-Um momento - Disse Sam - Vejamos se minha senha funciona...

Sem paciência,Holly chuta a porta e ela cai no chão...

-Er...Ou isso... - Eu digo

Nós entramos e nos deparamos com um monte de Armários com armas e utensílios para elas...

-Armar! - Eu disse

Cada um pegou uma arma e equipou com um silenciador...

-Certo...Nosso objetivo é eliminar a maioria dos Patrulheiros dessa torre... - Eu disse

-E O que adianta Matar todos silenciosamente e Deixar um Rastro de corpos? - Disse Rex

-É...Mas temos como despejar esses corpos... - Eu disse

-Uma Lixeira? - Ferdinandi pergunta

-Não...Sam,Jack...Vocês não comem faz quanto tempo?

-Dois meses - Diz Sam

-3 Anos - Diz Jack

Sam olha para o pai impressionado

-Como?

-Bolo e biscoitos! - Ele diz sorrindo

-Vamos então... - Eu digo - Tirar a Barriga da miséria,Galera!

Logo que vimos um bifurcação pelo corredor eu digo:

-Vamos nos dividir? - Holly disse

-É Preferível! - Eu recomendei - Sam você fica comigo,Ferdinandi e Armandi...

-Me chame de Bettle... - Ele disse

-Er...Certo... - Eu digo - Holly você guia Jack,Rex e Michael,Ok?

-Confirmado! - Ela disse

-Na verdade... - Rex diz - Eu acho melhor Eu me separar de Todos e Ficar procurar um meio de Fazer uma distração para todos sairmos daqui com os Prisioneiros... - Ele Tirou a maleta/Mochila das costas e Montou sua AWP - Posso?

-Claro... - Eu digo - Certifique-se de voltar inteiro!

-Certifique-se de não deixar nenhum deles vivo... - Ele Colocou um pente de munição na Sniper e se mandou...

Eu realmente tinha um mal pressentimento sobre aquilo,Mas...Fazer o que,Né?

Logo que nos separamos nós encontramos seis guardas fazendo uma Patrulha...

-Vocês acham que Darão Folga para a gente amanhã? - Perguntou um

-Só nos deixaram de folga quando estivermos mortos... - O Outro respondeu

Eu e Sam disparamos neles...

Derrubamos dois com tiros simultâneos nas cabeças...

Armandi Correu no meio deles e cortou a Jugular de três e Armandi Imobilizou um com um...Bastão...

-Férias para você,Amigo... - Ele disse friamente enquanto pintou a parede com os miolos do guarda

-Er...Bom Trabalho,Gente.... - Eu disse - Bettle...Podia ser menos violento,Né?

-Não sou violento...Sou Seguro... - Ele disse limpando o Bastão ensanguentado na manga do Casaco Cinza claro...

-Ok...Vamos continuar... - Eu dei dois passos - Sam?

Sam olhava incansável para os corpos...Ele babava...

-Controle-se,Sam - Ele murmurava para si - Controle-se!

-Ei,Sam...Você está bem? - Eu pergunto

-C-Completamente... - Ele tremeu a mão - V-Vão em frente...Eu alcanço vocês daqui a pouco...

Deixamos Sam se Deliciar com o Banquete...

E Logo mais à frente um guarda tomava conta de uma porta...

Ele Estava concentrado e espantava uma mosca...

Então...Sem paciência ele começa a tentar assassinar o Inseto com suas duas palmas...

Bettle sai correndo para a frente e Imobiliza ele com o Bastão...

Ele Chuta o guarda na barriga,Bate com o bastão na nuca do guarda e emenda tudo com um soco no meio da cara do guarda,que abaixara a Cabeça pelo impacto na Nuca e na barriga...

Finalizando o Trabalho,Bettle quebra o pescoço do Guarda e a Mosca pousa em seu dedo...

-Não se preocupe,Pequenino... - Ele diz - Como assim você viu Pessoas com uma Tatuagem de um Peixe por aqui?

Oh...Parece que chegamos na hora da festa...

���D���

Bloodlines - O Poder HistóricoOnde histórias criam vida. Descubra agora