Terraço do Prédio C de Pesquisas do Governo - Em algum lugar de Pripyat,Ucrânia - 2 Dias antes da Operação de resgate de Veronica Sebastian
(Como Harold Ten-Twenty)
Eu terminava o meu pequeno rito...
-...E que a minha fé pelo nascimento do Astro Rei me dê forças para terminar esta missão...
De joelhos em reverência e silencio em meio ao vento frio da noite...Eu terminei a minha prece com a palavra de respeito e honra:
-K'Shmaloon...Rezolva...
Seguro o cabo da lâmina em minhas mãos com força,coloca a mão por dentro do traje escuro e apertado e tiro a foto de minha esposa e filhos...
-Rosa... - Eu inicio um diálogo com a foto,como se ela me ouvisse - Espero ver seus lindos olhos verdes e cabelos loiros em breve...Essa é a última vez que eu me ponho em risco para a ceita...
Eu guardo a foto dentro do traje,embainho a lâmina nas costas e me levanto...
-Estou voltando para a vida normal...
Coloco a máscara de pano preto por cima do rosto e amarro um gancho na entrada de ar do prédio...
A algumas semanas eu fui avisado de que em um dos experimentos do governo houve um erro...E que eu deveria corrigi-lo...Não sou um cientista,matemático ou doutor formado em ciências...Sou um assassino...Ou um Acólito Eliminador da ceita do "Sol nascente"...
Meu papel naquela noite era eliminar um alvo que poderia ou não já estar morto,dependia do quão grande foi o erro científico do governo...
Eu amarro a outra ponta do gancho em minha cintura e espero tomar mais coragem para fazer a invasão...
Fórum científico de Moscou - Moscou,NURSS - 2 Meses atrás
(Como Nikita Gobotvisk)
Era o dia em que iríamos pegar a papelada da NURSS e assinar com nossos nomes como donos...
Eu estava no carro de segurança,que era uma limousine marfim junto aos guardas contratados pelo Governo e o meu melhor segurança contratado pelo governo Russo...
Fui instruído a vestir uma parka de proteção...Uma tecnologia de guerra que o governo Russo desenvolveu para combates no frio mais rigoroso possível na Terra...O Casaco podia manter uma temperatura de até 19ºC num frio de -32ºC...Além disso o material entre as fibras do tecido era resistente e maleável a ponto de que uma bala de calibre .50 seria a única coisa que atravessaria a parka e mesmo com dificuldade...
O Auditório em que iríamos discutir as medidas a serem tomadas estaria fechado para a mídia e para o povo,apenas cientistas,políticos e militares estariam presentes lá,por motivos óbvios...
A Limo estacionou na frente do fórum...O Tapete vermelho onde iria passar era o que dividia o povo russo e respeitoso dos repórteres alienados com suas câmeras e microfones famintos por escândalos e notícias para intrigar a população com falsas verdades
O Chofer abre a porta do carro e eu saio já sendo quase cegado pelo flash das câmeras e bombardeado com perguntas estúpidas da mídia...
Dois dos guardas do governo se aproximaram da minha frente e seguiram até a porta do fórum,logo atrás de mim o Guarda costas do Governo Russo saia da Limo...
Ele tinha cerca de dois metros,tinha o cabelo raspado,barba por fazer e vestia uma parka como a minha...Ele era um homem bom,era casado,tinha suas filhas e tudo...Tinha ganho meu respeito após eu descobrir que era um Ex-Soldat da guerra civil que aconteceu nos Estados Unidos...Além de que ele teria salvo minha vida diversas vezes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodlines - O Poder Histórico
Ficción GeneralO ano é 2050 e o Mundo tem seus Problemas Comuns: Fome,Terrorismo,Doenças,Criminalidade e Corrupção. A ciência tem descoberto uma alteração e alguns DNA's Humanos.Tais DNA's tinham Fitas Hidrogenadas Triplas e complexas demais para os Cientistas...