O Deserto desesperador

8 1 0
                                    

(Como Albert Athanatos)

"-Lembre-se dessa Dica,Albert!Para fazer uma Explosão que derruba um Tanque você precisaria de Pó Metálico,Um Recipiente,Pólvora e algo que faça fogo...

-Não seria mais fácil eu usar uma bomba?

-Quando você não tiver uma em mãos:Use o Pó metálico para Retardar a Queima da Pólvora dentro do Recipiente...Isso deve ser Uma Bomba de Pouco Efeito destrutivo para combate...Mas é a melhor para sabotagem!"

Eu me lembrei daquelas Palavras do Demolidor...

Eu caia em uma Velocidade baixa...

Lillyan Tentava se aproximar de mim,mas seu cabelo tirava toda sua Aerodinâmica...

Eu Juntei os Braços ao corpo e comecei a cair mais rápido...Afinal eu sabia o que ia acontecer...

Antes de chegar no chão,meus braços voltaram ao lugar Normal e Meu corpo Colidiu com a Areia Quente do Deserto...

Após alguns Minutos...

-Onde esta o Alb? - Marcus perguntou

-Ele pulou sem paraquedas e começou a cair mais rápido... - Lillyan Disse tirando o paraquedas das costas

-Ele Morreu? - Veronica perguntou com a jaqueta em mãos...

Eu finalmente volto aos meus Sentidos...

-Eu...To aqui! - Eu tirava a Areia dos meus cabelos - Vivo...

-C-Como? - Lillyan ficou surpresa

-Eu tenho os meus Truques... - Eu disse

-Onde estamos agora? - Marcus pergunta

-Um Deserto em algum lugar bem quente... - Varonica disse - Querem um Gelo?

-Você esta brincando,né? - Eu disse

-Se eu produzo Gelo ou abaixo as temperaturas,meu corpo fica mais Frio...Eu quero me livrar do calor...

-Me dá um Gelo,antes que EU Derreta... - Marcus estendeu a mão...

Gelo se Forma na suas mãos...Ele parece ficar mais aliviado...

-Estamos no meio de um Deserto... - Eu começo a falar - Sem saber onde estamos,Sem nenhum meio de se locomover,se não a pé...

-Estamos Ferrados... - Marcus disse colocando o Gelo na testa - Mas pelo menos temos gelo...

-Vamos começar a andar...As Noites em Desertos são mais Frias e eu não controlo Fogo... - Disse Veronica

-Muito bem... - Eu disse - Para o Oeste!

-Por que Oeste? - Eles me questionaram

-"Rumo ao Oeste Jovem!" - Eu disse apontando para minha frente...

-E onde é o Oeste? - Eles me questionavam muito

-Apenas vamos andar a Direção oposta do Avião...

Eles concordam comigo e começamos a subir e descer Dunas...

O Sol parecia estar logo acima de nós...

Após alguns Minutos andando...

Nos deparamos com uma Duna Alta...

Começamos a Escalar ela...Pois subir andando seria bem difícil,pois era muito ingrime...

Quase no topo da Duna nós paramos para descansar...

E Do outro lado da Duna...Bem abaixo...

-Aposto que foram eles que Sequestraram a Lillyan! - Um Garoto bem arrogante parecia Gritar...

Bloodlines - O Poder HistóricoOnde histórias criam vida. Descubra agora