Finalmente cheguei!!!
Depois de mais de num sei quantas horas nesse avião é ótimo poder andar, respirar ar puro, desamassar a bunda...
Estou a horas sem comer alguma coisa, só estavam dando amendoim e água( ugh), esta tarde mas acho q eu encontro um mercado aberto. Bom, Meu nome é Luana Prado mas me chamam de Luna, sou brasileira e tenho uma família unida apesar de meus pais serem separados. Vim para os Estados Unidos, Atlanta, de viagem de 18 aninhos, junto com as minhas melhores amigas Luiza e Eduarda que vão vir daqui a dois dias junto com a minha prima Giovana. Vamos ficar seis meses mas se gostarmos esse tempo pode prolongar...
Estava distraída ouvindo música, quando percebo que tem um mercado no fim da rua e dou uma corridinha pra entrar logo. Cheguei lá e fui direto pra uma padariazinha que tinha no fundo do mercado, logo em seguida, peguei mas algumas coisas como salgadinho, refri, alguns doces, e mais algumas coisas pra levar pra casa, tava tão faminta que comecei a comer os pães de queijo e tomar o suco antes mesmo de passar no caixa.
Quando cheguei no caixa, uma moça Anã super simpática passou as minhas compras e logo depois disse:
- Deu 50 dólares - quando ela falou estranhei um pouco a língua mas quando mexi na minha bolsa pra pegar o dinheiro... só tinha Real.
Eu fiquei parada por fora mas por dentro eu tava quase pirando, tendo um infarto, sei la. Eu não sabia oque fazer e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi....CORRE!
***********************************
Bom, primeiro capítulo da minha primeira fic com o Justin👏👏👏
Espero que gostem... Beijos 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT IF
FanfictionUma garota atrapalhada. Um garoto famoso. Um esbarrão. Onde será que isso vai dar? ...