3

215 26 2
                                    

E agora, e agora... Já sei!
-Ai meu Deus,  não acredito que vou fazer isso - sussurrei e Justin me olhou com uma cara confusa- olha, eu acabei de fazer uma pequena confusão ali e agora tem um guarda vindo,  eu sei que você não me conhece nem eu te conheço mas eu realmente não quero ser presa - Disse rápido - então,  Me beija por favor - Disse com vergonha mas ao mesmo tempo olhando o guarda se aproximar.
-OQUE? Garota você só pode ta louca,  porque eu faria isso? - ele disse e fiquei com mais vergonha- e o que você fez pra ser presa?
-Ai caramba,  não foi nada demais mas eu estou com medo,  Me ajuda por favor, eu juro que depois explico tudo! - Disse implorando e já chegando perto.
Ele me olhou por um tempo e eu olhei ele também,  não sou belieber nem nada mas confesso que acho ele um gato,  e ele estava mais gato ainda com um blusão cinza,  uma toca, uma calça preta rasgada e um Adidas,  uh que gost...
-Ta bom,  mas depois me explica tudo - ele disse já diminuindo o espaço entre nós é me beijando com força.  Abri o olho no meio do beijo pra ver se o guarda ainda estava lá e vi ele parado olhando pra nós.
Precisava fazer aquele guarda sai dali, e ja que estávamos no estacionamento do mercadinho tive outra ideia.
-me coloca em cima de algum capô de carro- disse na boca de Justin que estava com os lábios cheio de batom Rosa e levemente vermelhos.
-Como assim? - ele perguntou me olhando com uma cara de "vc é muito louca".
- vai, me coloca em cima de algum capô de carro e me beija,  aquele gurda não quer sair dali- depois que falei isso Justin me colocou em cima do capô de um carro qualquer e me beijou agarrando a minha cintura com mais força...  Meu Senhor,  esse plano foi sem dúvidas o melhor que eu já tive. 
Quando fui olhar se o guarda estava la vi ele dando meia volta. Quando ele virou uma esquininha,  Me soltei de Justin e voltei a respirar.
-Pronto,  Ele já foi.  Obrigada, nem sei como agradecer. - Disse descendo do capô e pegando minha bolsa e umas sacolas do chão.
- De nada, e eu acho que só me explicar oque foi essa doideira ta de bom tamanho.  - ele disse  rindo e pegando uma sacola da minha mão - eu te ajudo.
Agradeci e expliquei ao Justin oque havia acontecido.
-Quer dizer que você saiu correndo de uma anã?  - disse ele tombando a cabeça de tanto rir.
- Para de rir, foi traumático pra mim - disse rindo junto.
Quando ele já tinha voltado ao normal me perguntou:
- Mas então, qual o seu nome, vem de  onde? 
- Meu nome é Luana Prado e eu sou brasileira,  acabei de chegar aqui e já arranjei confusão. - andei pra frente dele, andando de Costa e continuei - Mas é você,  como é ser um superst.. - disse fazendo gesto com as mãos mas tropecei e cai,  puxei Justin no momento de desespero e ele caiu junto comigo melhor dizendo...  em cima de mim. 

***********************************
Mais um,  Espero que gostem.  💜💙

WHAT IFOnde histórias criam vida. Descubra agora