15

107 11 0
                                    

-Eai, tava bom? - perguntou Justin depois de juntar as coisas do "jantar" e pegar uma bolsa térmica.

- Tirando a areia estava ótimo. - brinquei e ele riu sentando ao meu lado. - Oque tem ai - tentei abrir a bolsa mas ele fechou.

-Adivinha? - sorriu brincalhão. - É a nossa sobremesa favorita. - começou a subir e descer as sobrancelhas me atrapalhando de pensar.

- Para com isso - ri e dei um tapinha nele. - Hummm... torta de limão?

-Pff. Passou longe.

- Mousse de maracujá?

- Nop.

-Sorvete? - ele negou. Tentei mais umas dez sobremesas e parei pra pensar.

- Fala logo, vai derreter tudo. - ele me apressou. Pensei, Pensei, Pensei... já sei!

-FONDUE!

-FINALMENTE! Pensei que nunca ia acertar - abriu a bolsa e revelou a imagem dos céus. Vários espetinhos com morango e uva passados no chocolate. Comemos e depois de arrumar a sujeira, deitamos e olhamos para o céu.

-É tão lindo né? - Eu disse e ele me encarou - o céu, as estrelas. Me faz pensar o quanto nós somos pequenos e insignificantes nesse universo tão enorme.

- Você não é nem um pouco insignificante pra mim - ri e encostei minha cabeça no ombro dele que passou o braço atrás da minha cabeça.

-Você também não é pra mim, mas nós somos tão pequenos em tudo isso. Você não acha? - olhei pra ele.

-Eu não sei. Mas oque eu sei... É que você fica linda quando fica pensativa - me deu um selinho e eu ri.

- Só quando eu to pensativa? Sério? - cruzei os braços, fingindo drama.

- Não meu amorzinho. Você é linda sempre - me encheu de selinhos e deitou em cima de mim. Peguei em sua cintura e olhei em seus olhos.

- Te amo Justin. - ele sorriu.

- Eu te amo também. - me beijou e eu apertei mais sua cintura - Te amo muito. - voltou a me beijar mas dessa vez com mais intensidade. Fez pressão em cima de mim e nos ajeitamos de um jeito que ele ficou no meio das minhas pernas. Justin passou a mão na minha barriga descoberta e começou a puxar a Minha blusa pra cima quando eu o interrompi.

- Acho que a gente não pode fazer isso aqui. - rimos e ele que estava com o rosto todo vermelho levantou e esticou a mão pra me ajudar a levantar. -O que a gente vai fazer? - ri quando vi ele recolher todas as coisas que estavam no chão e colocar as bolsas no braço.

- Bom. Se não pode aqui. Vamos pra onde possa. - continuei rindo e peguei algumas coisas pra ajudar.

- Não vamos nem entrar no mar? - perguntei quando já estávamos guardando as coisas no carro. Ele fechou o porta malas e agarrou minha cintura me beijando.

- Amanha a gente volta. A minha única vontade agora é ficar com você ate dizer chega. - ele disse com uma voz seduzente abrindo a porta do carro e eu ri.

-Uhuul. Vamo lá garanhão. - dei um tapinha na bunda dele e rimos.

...

Quando chegamos na casa do Justin, eu não sabia nem oque era ar. Logo ao abrir a porta ele me pegou no colo e fechou a porta com o pé, subiu as escadas me jogando na cama e se apoiou nos joelhos tirando a camisa, me dando a vista de seu abdômen maravilhoso. Tirei a minha blusa também e Justin fez uma trilha de beijos do meu pescoço até meu queixo. Nos encaramos por um momento. Não entendi muito oque aconteceu, foi como se estivéssemos nos conectando, nos entregando... não sei. Mas senti um choque por todo meu corpo e acho que Justin sentiu o mesmo pois seus olhos brilhavam para mim... sorrimos e nos beijamos...

Todo aquele momento. Os toques, os beijos, os sorrisos, os suspiros, tudo. Não podia ser melhor.

Estávamos abraçados, ele com o braço atrás das minhas costas me fazendo carinho e eu com a cabeça deitada sobre seu peito, nossas pernas entrelaçadas. Estávamos cobertos por apenas um lençol. Eu olhava a Lua pela janela e Justin olhava o teto.

-Finalmente ninguém nos interrompeu- ele disse e eu ri.

-A gente ainda pega eles no flagra.

-A tanto tempo que eu queria ficar assim com você... Sabe? Só nós dois - ele disse mexendo nos meus cabelos - eu amo seus cachinhos - fechei os olhos e me deixei levar pelo seus carinhos.

Eu estava quase dormindo quando lembro.

- A gente vai na praia amanhã né? - perguntei e ele riu.

- Vamos - cobriu meu ombro que estava descoberto e beijou minha testa - Boa Noite.

***********************************
Mais um, espero que tenham gostado...
Deixa uma estrelinha ou um comentário que é bem bacana 👍
Até o próximo.

Beijocas💋💕

WHAT IFOnde histórias criam vida. Descubra agora