Ficamos no chão por uns dois minutos se encarando e Justin começou a aproximar o rosto do meu olhando pra minha boca, meu Deus eu não posso fazer isso, já estava sentido a respiração dele em meu rosto e aquele delicioso hálito bater contra a minha pele mas viro o rosto.
-Eh, Justin, a gente está no chão.
-Não tem problema, não tem ninguém aqui - ele disse virando meu rosto com o dedo e se aproximando novamente.
-Justin... - disse empurrando o peito dele de leve.
-Ok. - ele desistiu e levantou - Desculpa. Tá tudo bem? - perguntou esticando a mão pra me ajudar.
- Tá sim, obrigada. Acho que essas comidas não vão chegar inteiras desse jeito - disse tentando desfazer o climão que tinha ficado.
-É verdade - ele disse e deu uma risadinha - aonde você mora?
- Nem sei, se eu te falar o endereço você me leva até lá? Por favor? - implorei juntando as mãos e fazendo carinha de cão sem dono.
Ele me olhou, fez um suspense olhando para os lados e disse:
- Tá bom - e sorriu, e que sorriso hein.
Mostrei meu endereço e ele sabia onde ficava(ainda bem), pegamos as sacolas do chão e fomos andando, rindo e conversando. Justin Bieber é uma ótima companhia.
Chegamos em frente de um condomínio de prédios, falamos com o porteiro que me deu a chave e subimos no meu prédio.
- Bom, é aqui - disse ele quando paramos em frente ao apartamento número 314.
- Quer entrar? - perguntei depois de abrir a porta. Ele assentiu e entrou observando tudo ao redor junto comigo. Olhamos todos os cômodos e conversamos mais um pouco no sofá, quando acabou o papo.
-Então eu acho que já vou indo - Ele disse levantando.
-É verdade, já está tarde - levantei também e levei ele até a porta. - Tchau - disse o abraçando.
- Tchau - ele disse apertando o botão do elevador que chegou rapido, acenou e foi embora.
Agora eu estou aqui, sozinha, nesse apartamento... Quer saber, eu que não vou ficar sozinha.P.O.V JUSTIN
Estava saindo do prédio da Luna, quando eu sinto meu celular vibrar em meu bolso.
*mensagem on*Luninha: Você não ta afim de dormir hoje comigo não?
*mensagem off*
Olhei pra cima e vi uma cabecinha com uns cabelo enorme e cacheados sorrindo pela janela e sorri.
Essa garota é louca.***********************************
Mais um 👏 espero que gostem💙
Votem e comentem pra eu saber se estão gostando.
Até o próximo... Beijos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT IF
FanfictionUma garota atrapalhada. Um garoto famoso. Um esbarrão. Onde será que isso vai dar? ...