18

74 10 0
                                    


POV'S JUSTIN

Depois de três horas tendo uma vídeo conferência com o Scooter e outros sócios, finalmente fui encontrar com Luna.  Desci as escadas até a sala,  aonde tinha certeza que ela estaria e a encontrei toda encolhidinha no sofá e o prato de Brownies estava em cima da mesinha. A peguei no colo e a deitei na cama do meu quarto. Ainda eram 19:36 mas eu estava cansado então me deitei junto a ela. Acordei com uma das empregadas me chamando para jantar. Chamei Luna e fomos comer. Depois de comer, conversamos e fomos dormir de novo. 

Na manhã do dia seguinte, logo depois que Luana acordou e tomou café, a levei pra casa . Queria ficar mais com ela porém estou organizando uma tour e esse tipo de coisa toma muito tempo, então prefiro ficar uma semana inteira trabalhando direto do que ficar fazendo de pouquinho em pouquinho. Sentei-me na cadeira do meu escritório e abri o meu NoteBook.  Mais um dia de trabalho se inicia...

P.O.V LUNA

Justin me trouxe pra casa cedo e as meninas ainda dormiam. Tomei um banho, arrumei algumas coisas que estavam bagunçadas e fui mexer no celular.

mensagem on

*Estou por perto, que tal um passeio?*     xoxo Shawn 

*Claro!*   xoxo Luna 

* No Bone's as 14:00?*     xoxo Luna

*Combinado.*      xoxo Shawn 

mensagem off

Era meio dia então eu ainda tinha bastante tempo pra me arrumar. Assisti TV até as 12:40 e fui tomar banho. Coloquei uma calça de cintura alta com um cropped preto de mangas longas, calcei um All-Star branco e passei uma maquiagem básica mas caprichando nos olhos. Já era 13:20 peguei meu celular, dei uma ultima olhada no espelho e sai pra encontrar Shawn. Cheguei cinco minutos adiantada mas mesmo assim ele já estava me esperando, sentei a mesa com ele e fomos escolher as comidas. Analisei o cardápio mas nada daquele restaurante me dava vontade de comer. 

-Shawn, você ta afim de ir no BK? - olhei pra ele que abaixou o cardápio e sorriu.

- É por isso que eu te adoro. -  ele disse e eu sorri, fomo até o Burguer King mais próximo. 

-Eai como está a vida? - perguntei quando ele tinha acabado de fazer o pedido.

- Agitada, bem agitada. Estou dando muitas entrevistas, tipo o triplo desde a última vez que a gente se encontrou. 

- Tá famosinho hein. - brinquei fazendo ele sorrir.

- Mas as vezes isso tudo é tão dificil de aguentar, sabe? Sao tantas críticas, cobranças e compromissos que eu fico uma pilha de nervos. - desabafou.

- É especialmente pra essas horas que eu estou aqui, sou sua amiga Shawn. Voce pode contar comigo. - sorri e coloquei minha mão sobre a sua que estava em cima da mesa. 

Nosso pedido chegou e começamos a devorar. 

- Você está toda suja. - ele riu. 

- Aonde? - perguntei rindo também e passando o guardanapo pelo rosto tentando limpar onde estivesse sujo. 

- Deixa que eu limpo.  - ele pegou um papel e se inclinou sobre a mesa limpando meu rosto. - sabe nem comer esse animal. - riu. 

- Olha quem fala, sua cara ta toda suja de ketchup. - eu disse. 

- Cadê? - ele perguntou inocente.

- Aqui - peguei uma embalagem de ketchup que vem junto com o lanche e espremi na cara dele que nem tentou revidar. Ele sabia que eu era mais cruel. 

- Eu não acredito que voce fez isso mesmo. - ri e ele levantou pra ir se limpar. 

mensagem on

*precisamos  conversar*                xoxo Justin

*Vem o mais rápido possivel pra minha casa*        xoxo Justin

mensagem off

Mandei varias mensagens perguntando oque havia acontecido mas ele nao me respondia. comecei a ficar preocupada e quando Shawn voltou pedi a ele para que me levasse até a casa de Justin.

- Obrigada Shawn, nem sei como agradecer. E desculpa por ter de ir embora assim do nada. - eu disse quando chegamos na casa do Justin.

- Não foi nada. Mas você pode me recompensar saindo comigo denovo. Eu vou cobrar hein. - ele disse e eu sorri.

- Pode deixar. Muito obrigada. Tchau! - me despedi dele e entrei na casa do Justin. - Justin?! - gritei o chamando para ele ver que eu cheguei. Logo ele apareceu meio estranho e com o Notebook na mão.  - Não consegue ficar um dia sem mim né?- brinquei mas ele não estava de graça. - Oque foi? Aconteceu alguma coisa?

- Pra falar a verdade, eu que quero perguntar. - ele colocou o Notebook em cima da mesinha e virou a tela pra mim - Aconteceu alguma coisa? 



***********************************

Obrigado por ler <3 Espero que tenham gostado. 

                                     Beijocas 💋💕

WHAT IFOnde histórias criam vida. Descubra agora