11

118 14 3
                                    


Acordei uma da tarde e o resto do pessoal já estava acordado.

-Bom dia bela adormecida - Justin disse quando eu entrei na sala e eu sorri. - vem comer com a gente. -assenti e sentei ao lado de Gih, já que Hailey ocupava o único lugar ao lado de Justin.

- Gente, cadê o Shawn?  - perguntei depois de sentir falta de alguém e vi Justin revirar os olhos.

- Ele saiu mais cedo falando que tinha que encontrar com alguém e pediu pra você ligar pra ele mais tarde. - Duda disse e eu afirmei com a cabeça e continuei a comer.

- Como foi a noite Luana? - Hailey me perguntou meio brava, não entendi por quê.

- Foi ótima, eu estava precisando de uma noite boa dessas.  - respondi normalmente.

-Ah - bufou irônica - tomem cuidado viu garotas, pelo visto a amiguinha de vocês adora dormir com o homem dos outros. - ela disse e continuou a comer a sua torrada.

- Espera, por quê você está falando assim comigo?  E não foi eu quem quis dormir com ele, ele pediu! - Disse indignada, sem acreditar do por quê ela estar falando assim comigo dentro da minha casa.

- Até parece que você não queria. Para de ser ridícula garota, você é uma vagabunda. - ela disse apontando o dedo pra mim.

-Olha aqui,  para  se de fingir de ofendida por que eu sei que era tudo falso,  e outra, sai da minha casa agora. - Levantei da cafeira e aposentei  pra porta mas ela continuou sentada - VAI! - gritei e ela me encarou.

- Okay,  aliás,  Eu não faço a mínima questão de ficar aqui.  - ela levantou, pegou sua bolsa e foi embora. 

Me sentei de novo sem acreditar no que acabou de acontecer e coloquei as mãos no rosto.

- O que foi isso?  - perguntou Giovana.

- Eu não faço ideia - respondi e minha voz saiu abafada por conta das minhas mãos - Eu vou tomar um banho. - levantei e fui direto para o chuveiro esfriar a cabeça.

Depois de ficar quase quarenta minutos no banheiro,  fui para o meu quarto e Gih estava la.

- Pensei que você tinha morrido la dentro - ela disse brincando e eu ri. - mas oque foi aquilo na mesa? 

- Sei la.  Ela foi sempre tão simpática e eu não fiz nada com o Justin.  -disse e ela me encarou - ta bom, só uns beijinhos, mas foi só isso.

-Ela deve não ter gostado né, aliás mesmo sendo falso ela não queria ser tachada como chifruda.

- Verdade mas sabe,  Eu acho que...  sei lá...  Eu acho que estou gostando do Justin. - sorrimos uma pra outra - falando nisso,  cadê ele?

-Tava la na sala te esperando.  - ela disse e pegou uma toalha - agora eu vou tomar banho,  beijos - aquando ela abriu a porta,  Justin estava lá, parado com uma cara de sonso. Nos olhamos e eu fiz cara de brava.  - Okay... - riu da nossa cara - Eu vou tomar banho. - saiu e deixou eu e ele sozinhos nos encarando. 

- Por acaso você tava ouvindo a minha conversa?  - coloquei as mão na cintura e fiz cara de brava.

-Pff,  claro que não -  disse e chegou perto - aliás... Eu sei que sou extremamente gostoso e ninguém resiste a mim.  - eu ri da cara dele.

- Quem disse isso?  -  pegou na minha cintura. 

- Eu ouvi tudo - ele riu.

- Mas eu não disse isso. 

-Mas quis.  - rimos e ele colocou a cabeça no meu pescoço. - Eu acho que estou me apaixonando.  - nos encaramos.

- Justin...  - virei o rosto.

- Não tem problema,  você pode também. -  colocou o dedo no meu rosto o virando de novo.

- Quem disse que eu quero?  -   chegou mais perto, fazendo nossas respirações se juntarem.

- Eu sei que você quer.  - ele nem me deixou responder e me beijou.

Justin e eu nos empolgados nas coisas  e ele me pegou no colo e me jogou com tudo na cama da Giovana.

- Essa mão é a minha cama - eu disse rindo.

Justin me pegou e jogou na cama de novo,  mas agora a certa.  Ele subiu em cima de mim beijando meu pescoço e eu já conseguia sentir ele animado.  Tirou sua blusa e eu tirei a minha.  Já estávamos os dois só de roupa  íntima,  Justin estava descontrolado sua mão estava no fecho do meu sutiã quando a porta abre e eu,  Justin, Luiza, Duda e Giovana ficamos nos encarando.

- Okay...  -as três dizem juntas e saem fechando a porta. 

Justin e eu nos encaramos e começamos a rir um da cara do outro.  Ele relaxa os braços que estavam o apoiando na cama e cai em cima de mim,  e eu acabei fazendo um barulho por causa do peso e rimos mais ainda.
Sentei na cama segurando o meu sutiã perto do corpo porque ele tava solto e Justin começou a pegar as roupas do chão. 

- Ué! Desistiu? - encarei ele que chegou perto e apontou pra sua cueca.

- Eu quase morri do coração,  ele não  aguenta tanta adrenalina.  - disse e eu voltei a rir. 

- Fecha aqui pra mim.  - virei as costas pra ele. 

- Como é que você quer que eu feche isso,  é tipo pedir pra um cego atravessar um labirinto. 

- Então joga minha blusa ai. - estiquei os braços e o meu sutiã caiu e Justin  encarou meus peitos - passa logo a merda da blusa, parece que nunca viu uns peito - ele jogou a blusa e eu vesti - Eu hein.

Depois de nos vestirmos fomos para sala e o pessoal que estava nos encarou.

- A gente pode por favor não falar daquilo?  - Justin disse e eu não consegui segurar a risada fazendo todos rir juntos. 

- Vocês tinham que ver as suas caras - disse Luiza ja roxa de tanto rir.

- Vocês tão rindo porque fui eu que quase morri do coração - Justin que também tava vermelho disse. - Vocês tem que começar a bater na porta sabia.

- Pode deixar,  uma hora a gente também pega elas no ato - Eu disse encarando todos os casais da sala. 


***********************************
Espero que tenham gostado.
Até o próximo.

Beijos💋

WHAT IFOnde histórias criam vida. Descubra agora