9

115 15 0
                                    

Já se passou um mês e eu e Justin não nos separamos mais.  Algumas fotos nossas saíram em alguns sites então resolvemos falar logo que éramos só amigos e nada mais.  Nesse tempo Justin começou a ficar com a Hailey Baldwin,  fiquei meio triste porque acho que gosto do Justin mas super shippo eles juntos e ela se mostrou ser bem legal.  Hoje íamos eu, Duda, Luiza, Giovana,  Justin e Hailey para uma pizzaria e as meninas estavam levando uns peguetes, ou seja,  vou ficar de vela.
Quando estava terminando de passar a última camada de máscara de cílios Duda me chama:

- Daqui a pouco esse olho cai de tanto você por máscara. Vamos logo. Os meninos estão esperando.

Terminei e conferi minha roupa mais uma  vez,  um vestidinho curto branco rodado  com alguns desenhinhos e o meu all star Preto.  Ótimo.  Saí e as meninas ja estavam no corredor chamando o elevador,  toda lindas,  só pra lembrar. Fui no carro com Luiza e Tate.  Eles ficavam se olhando com uma cara de que queriam se comer e eu só ficava observando.

- Só espero que na pizzaria não seja assim. - disse meio baixo.

- Oque você falou ai?  - perguntou Tate. 

- Nada,  só tava pensando alto.

Quando finalmente chegamos pulei do carro antes mesmo dele parar e fui correndo pra dentro da pizzaria.  Deus me livre eles começarem a se comer na minha frente.  Passei os olhos pelo lugar até achar Giovana, Gabriel, Duda, Nate, Justin e Hailey sentados em uma mesa no canto da pizzaria. Fui até eles é sentei com uma cara de bosta.

- Oque foi? - perguntou Justin.

- Da próxima vez eu venho a pé.  - tiram da minha cara e o casal safadão chegou com a cara toda vermelha e Luiza tava meio descabelada.  - Graças a Deus eu saí daquele carro.  Senta logo aí safadões que eu to com fome. 

Ficaram mais vermelhos e sentaram. Resolvemos comer rodizio e fomos pegando os pedaços. Eu estava devorando um pedaço gigante de frango e catupiry quando dou uma olhadinha pra cima e vejo a última pessoa que eu esperava ver aqui.

- Shawn Mendes! - ele olhou pra trás de pressa.

-Luna! - Disse ele vindo em minha direção, eu levantei e ele me abraçou me tirando do chão - que saudade. Oque você tá fazendo aqui?

- Eu estou passando um tempo aqui com as meninas - sorri - vem,  Senta aqui com a gente porque eu não aguento mais ficar de vela - puxei a mão dele e o sentei do meu lado. Shawn disse oi pra todo mundo e todos responderam menos Justin que ficou encarando ele por um tempão,  mas nós nem ligamos e conversamos sobre um monte de coisas.  Eu estava morrendo de saudade dele.

- Por onde você andou esse tempo todo?  - perguntei.

- Ah!  Eu tava muito ocupado escrevendo músicas para os meus álbuns,  aliás acabei de lançar um.

- Eu vi,  menino que isso?  De onde vem essa voz toda? - rimos e comemos mais um pouco - faz quanto tempo que a gente não se vê mesmo? 

- Bom,  da última vez ainda existia Magcon - rimos.

Continuamos comendo e conversando como se tivéssemos só nós dois la,  mas até parece que os casais estavam percebendo a gente ali.

- Quer dar uma volta?  - perguntei terminando meu pedaço de pizza e bebendo suco. 

- Como assim,  e deixar eles aqui? 

- Vamos ver se eles querem ir.  - me virei pras meninas e perguntei - gente vamos dar uma volta,  Eu já comi umas 7 pizzas inteiras e tomei uns 4 copos de suco,  não tem mais oque fazer aqui. - concordaram e pagamos a conta pra sair. 

Andamos um tempo sem rumo enquanto pensávamos em o que fazer.

- E se a gente fosse pra um parque de diversão?  - falou Duda e concordamos e fomos a procura do mais próximo.


***********************************

Espero que tenham gostado.

Beijocas 💖💋

WHAT IFOnde histórias criam vida. Descubra agora