- Como assim grávida? - Duda perguntou.
- Ela não sabe ainda mas está acha. Somos as melhores amigas dela e esse é o momento que ela mais precisa de nós. -eu disse e as meninas asscemtiram. - agora Luh, Vai la pegar o teste e fazer que a gente te espera aqui.
Luiza ficou uns 30 minutos no banheiro e eu comecei a ficar preucupada até que ela apareceu com o teste na mão.
- Eai? - Gih perguntou ansiosa e nervosa igual a todas.
- Eu não estou grávida - um conjunto de 'ufa' foi escutado e eu fui abraçar ela.
- Ainda bem. Não que eu não queira que você tenha filhos mas você ainda só tem 18 anos e seus pais iam meio que te matar. - disse me enrolando um pouco.
- Tudo bem. Eu também estou super aliviada. Agora não vou mais dar mancada.
- Por Favor! - dissemos todas juntas e ela corou envergonhada.
- Amo vocês - ela disse e juntamos em um abraço grupal. Estávamos em um momento BESTS quando uma bendita campainha nos atrapalha.
- Cacete! Não dá pra ter um minuto de paz sozinhas nessa casa. - reclamei e quando cheguei na sala os folgados dos meninos já estavam todos jogados no sofá.
- Não tem nada pra comer aqui não? - disse Nate tirando os sapatos e indo em direção da cozinha.
- Tem a minha mão na sua cara pode ser? - Eu disse ficando louca.
- Oque ta acontecen... oque vocês estão fazendo aqui? - Duda perguntou e logo as outras meninas ja estavam na sala também.
- Viemos ver as nossas princesas. - Gabriel foi até a Giovana e a deu um selinho.
- Amamos vocês é não conseguimos ficar longe. - Justin que estava assistindo jogo disse sem nem olhar pra nossa direção.
- Até você amor. Vocês são uns falsos, só tão aqui por causa da comida pronta. - disse e ele veio até mim.
- Claro que não - Me deu um selinho - quero mijar, por que vocês não vão pensando em alguma coisa pra cozinhar enquanto eu faço xixi? - todos da sala riram e eu encarei Justin - brincadeirinha benzinho. Vou la, Te amo. - piscou e saiu. Palhaço.
- Eu vou ver oque tem pra fazer mas só porque to com fome também e não porque vocês são folgados. - riram e eu fui pra cozinha. Olhei os armários e virei para o balcão da cozinha que dava uma visão da sala - Oque vocês acham de Strogonoff? - todos aceitaram e comecei a cozinhar quando escuto a voz do Justin.
- Oque significa isso? - virei e vi ele com o teste de gravidez na mão. Todos na sala ficaram em silêncio e eu e as meninas nos encaramos.
- Ah... é meu. - Eu disse, chamando a atenção de todos inclusive do Justin.
- Você está grávida? - olhei pra ele - Você vai ter um bebé meu? - seus olhos brilhavam.
- Ah... não. É que... Eu achei que estava porque meu período atrasou mas deu negativo e já estou no meu período agora. Foi só um mal entendido.
- Ah... Okay então - seus olhos pararam de brilhar e ficaram tristes, colocou o teste em cima da estante - Eu acho que... que eu vou ali... hm... é. -saiu e foi para o meu quarto e eu soltei o ar que nem sabia que estava segurando. A baixei a cabeça e passei a mão no rosto. Quando olhei pra frente todos me encaravam. Sorri fraco.
- Eu vou ir lá falar com ele. - atravessei a sala e abri a porta do meu quarto e da Giovana vendi Justin sentado no chão da varanda olhando pra frente. -Jus? Esta tudo bem? -sentei do lado dele - Eu... Eu não entendo oque aconteceu.
-Nada... não é nada, é que eu pensei que...
-Ia ser pai? - ele assentiu. - mas você vai Justin. Não agora, mas não precisa ter pressa. Ainda tem a vida toda pela frente. Não precisa ficar assim.
-Mas é que é tão... tão especial, único sabe? Ter um ser com seu sangue, alguém que vai contar com você, depender de você, me achar um herói. Eu só... Eu acho que queria ter alguém alguém que me amasse tanto eu amo. Porque eu amo com todas as minhas forças, mas sinto que todo esse amor nunca vai ser retribuído. É eu tenho medo. Medo de ficar sozinho. Medo de não ser amado.
-Justin - ele olhou pra mim com os olhos lacrimejantes - eu te amo, e eu espero um dia conseguir te dar o amor que você merece, a felicidade que você merece e o filho que você também merece -coloquei a mão dele na minha barriga - mas, a gente pode ter calma e viver tudo no tempo certo. Quando chegar a hora eu sei que não vai existir nesse mundo pessoas mais felizes que nós, e nenhuma criança mais abençoada e sortuda que a nossa. - beijei as costas da mão dele - mas vamos esperar. É deixar que o tempo faça oque tem de acontecer. - ele sorriu pra mim e uma lágrima escorreu de seus olhos. O puxei para um abraço e nunca mais tive volta de de solta-lo.
- Eu te amo-sle disse no meu ouvido.
- Eu também Te amo - olhei pra ele é nos beijamos. Sem malícia, sem luxúria, só muito amor e carinho.
***********************************
Espero que tenham gostado.Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT IF
FanfictionUma garota atrapalhada. Um garoto famoso. Um esbarrão. Onde será que isso vai dar? ...