Achamos um parque muito grande não tão longe e ele tinha até montanha russa. Compramos os tickets e fomos primeiro no carrinho de bate-bate aonde eu quase perdi o dente e Shawn e Justin estavam parecendo loucos.- Calma gente é só brincadeira - disse Tate.
- Ele que me provocou - Justin disse e começou a correr atrás do Shawn, só que depois começou a vir na minha direção e eu comecei a correr e gritar desesperada.
- Calma Justin!- gritei com a barriga doendo de tanto rir.
-Deixa que eu te protejo amiga. - Disse Luh que bateu o carro com tudo no Justin e assim começou uma guerra enorme no carrinho de bate-bate. Nunca ri tanto.
Depois fomos ao jogo que tem que acertar os patos. Acertei quase todos e ganhei um Sullivan gigante do monstros S.A.
- Só quero ver alguém me vence nessa! - Eu disse convencida.
- Eu aposto $15 que o Justin acerta mais - disse Hailey e eu ri.
- Okay, Okay. Quem mais vem? - perguntei olhando pra cara de todos.
Tate, Gabriel, Nate e Duda também apostaram $15 que conseguiriam. No final, Eu ganhei $75. Sai abraçada no meu Sullivan e contando a minha grana.
- Me lembra de apostar mais com vocês - debochei, eles reviraram os olhos e eu ri.
Fomos ao jogo de dança, na boca do palhaço, nas argolas, tiro ao alvo, e etc. Ficamos jogando até umas 11 da noite e o parque fechou. Então fomos pra uma pracinha e ficamos andando e conversando lá. Subi nas costas do Nate e a Duda subiu na do Justin e começamos a fazer uma corrida mas Nate tropeçou no meio do caminho e caímos os dois no chão rindo.
- Não vale! Você é muito pesada. - Nate disse rindo com a respiração pesada.
- Tá me chamando de gorda!? - perguntei -alguém me segura! - fui indo na direção dele e Shawn me segurou - me solta, caramba, me solta - disse fingindo estar brava e tentando fugir dos braços do Shawn.
-O que? - perguntou confuso e me soltou mas eu parei de fugir. Riram da minha cara e eu cheguei perto de Nate.
- Fica esperto - ele olhou pra minha cara e Riu de novo.
...
Ficamos andando até dar umas três da manhã e Justin não estava falando muito comigo, cheguei perto dele e perguntei:
- Justin, ta tudo bem?
- Sei lá, pergunta pro seu amigão Shawn. - ri.
- Você tá com ciumes? - comecei a rir.
- Claro que não - ele me empurrou pro lado.- Está sim - comecei a fazer cosquinhas nele que começou a correr - pode fugir mas não pode negar! - ele parou de correr e me encarou com as mãos na cintura.
- Não pode negar oque? - perguntou Hailey. Olhei pro Justin que estava com os olhos arregalados e fez 'shiu' com o dedo.
- Nada não. Brincadeira nossa - ri.
- Gente já são três e meia da manhã, É melhor a gente voltar pra casa - disse Duda.
- É verdade - disse - Shawn você tem lugar pra dormir? - perguntei.
- Eu tava em um hotel meio longe daqui.
- Okay, então vai pra casa com a gente.
- Então eu vou também, sabe ne, Eu moro longe. - disse Justin, ciumento.
- Okay, então vai todo mundo dormir la em casa hoje - disse Giovana e todos concordaram e fomos indo em direção ao apartamento. Cheguei perto do Justin.
- Não está com ciumes, sei - disse e sai de perto.
- Só quero ver aonde vai caber isso tudo de gente, disse Luiza.
- A gente da um jeito - disse Tate encarando ela com Malícia.
- Vocês não comecem não - Eu disse e Tate abraçou ela por trás - hoje eu to afim de dormir. - riram a continuamos andando.
Quando chegamos em casa começamos a decidir aonde cada um vai dormir.
- A Tate vai com a Luh, o Gabriel com a Gi, o Nate com a Duda o Shawn comigo e o Justin com a Hailey no quarto de hóspedes. - disse e todos concordaram menos um.
- Espera, porque você tem que ficar com ele? -disse Justin.
- Porque sim ué. -disse Shawn.
-Mas e eu? - continuou discutindo.
-Você vai com a Hailey. - eu disse ja perdendo a paciência.
-Ah não. - ele fez birra.
- Okay, então você vem comigo e o Shawn com a Hailey. Pronto. - Eu disse - agora eu vou tomar banho da licença. - falei e vi Justin fazendo 'yes'.
...
Sai do banho e me joguei na cama ao lado de Justin.
- Depois fala que não ta com ciúme. - Eu disse.
- Eu não ia deixar ele dormi com você - ele respondeu óbvio.
-Porque não? - olhei pra ele.
- Porque você é minha. - Eu ri.
- Desde quando a gente se conheceu - disse ele chegando perto - nem tente negar - continuou chegando mais perto mas eu o parei.
- E a Hailey? -perguntei.
-É contrato - ele nem deu tempo de eu falar mais nada e acabou com o espaço entre nós, me beijando.
As coisas estavam ficando mais quentes e ele ficou por cima de mim e começou a tirar a minha blusa.
- Justin, agora não. Eu estou cansada. - parei ele que fez cara de tacho e eu ri. - Desculpa.
- Fazer oque né - ele reclamou e me deu um selinho, logo saindo de cima de mim. - mas da próxima você não escapa. - ri.
- Cala a boca. - me encaixem no peito dele e peguei no sono.
***********************************
Espero que tenham gostado. Até os próximos capítulos.
Beijocas 💖💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT IF
FanfictionUma garota atrapalhada. Um garoto famoso. Um esbarrão. Onde será que isso vai dar? ...