19

127 14 3
                                    

-É só uma foto minha e do Shawn porque? - ele abaixou e começou a passar pro lado e aparecia cada vez mais fotos de mim e do Shawn juntos. - Só são varias fotos de mim e do Shawn, oque que tem Justin? - perguntei ainda sem entender oque estava acontecendo e porque ele estava tão exaltado.

- Oque que tem? - riu irônico - vamos ver oque que tem.  - pegou o Notebook na mão e começou a ler alguma coisa.  - " Será o nosso novo casal teen?! O nosso queridinho Shawn Mendes foi visto hoje em uma lanchonete com uma garota,  e eles estavam super íntimos!  Repare abaixo nas fotos dos dois sorrindo e brincando.  Como é lindo ver um casal apaixonado. " - Justin disse cada palavra que lia com raiva e deboche na voz. 

- Justin,  não é porque acham que eu e o Shawn somos um casal que nós somos de verdade!  O único par que eu tenho é você! Eu estou com você Justin, não com ele! - disse pra que ele parasse de vez com toda aquela palhaçada.

- E você acha mesmo que eu devo acreditar?! Já fizeram isso comigo antes mas eu não vou deixar que façam de novo!  EU NÃO VOU!  - gritou e jogou o Notebook no chão. Ele derrubou tudo oque tinha em cima da mesa no chão e a chutou,  começou a jogar várias coisas   e a cada coisa arremessada eu me afastava com medo de ser atingida. Quando ele não viu mais nada pra jogar no chão sentou encostado na parede e começou a chorar.  Fui até ele e agachei ficando frente a frente. Peguei seu rosto e fiz ele olhar pra mim.  Eu não sabia oque estava acontecendo e precisava entender.

- Justin oque está acontecendo?  - perguntei olhando nos olhos dele e pude ver que eles estavam vermelhos - você está drogado Justin?  Oque está acontecendo me explica!

- Me desculpa - ele disse entre lágrimas - não faz comigo a mesma coisa que ela fez - soluçou - por favor - seu choro me dava arrepios. Nunca pensei que o veria chorar desse jeito - não me abandona como ela fez,  por favor.  - ele me implorava.

- Justin - fiz ele me olhar nos olhos - eu não sou ela,  Eu não vou te abandonar. - ele abaixou a cabeça novamente e dessa vez colocou a mão no cabelo o puxando para trás.

- Eu a amava tanto,  tanto,  tanto - ele dizia - porque ela me traiu?  Por que ela me deixou?  Porque?  Porque?  Porque? - ele puxava os cabelos. Tirei as suas mãos da cabeça e o abracei. O acariciava enquanto ele continuava a sussurrar as mesmas coisas.  Seus braços me abraçavam forte e seus rosto molhava o meu busto com lágrimas.  Quando senti ele ficar mais calmo,  o levei até o banheiro para tomar um banho. Ele estava se despindo e eu estava saindo do banheiro mas fui impedida por sua mão segurando meu braço.

- Fica comigo,  por favor.  - ele pediu e eu aceitei. Ficamos só de roupa íntima e ele entrou no box do banheiro. O observei por um tempo.  Vê-lo daquele jeito me deixava totalmente pra baixo,  a única coisa que eu queria fazer era abraça - lo e conforta-lo até ele voltar a ser o Justin de antes. Tirei meu sutiã e me juntei a ele,  o abraçando e colando nossos corpos. A água escorria pelo nossos corpos causando arrepios por estar gelada. Ficamos bastante tempo assim,  com meus braços envolta de sua cintura e os seus braços envolta do meu pescoço. Terminamos o banho e nos vestimos,  coloquei uma calça moletom e uma regata dele já que não tinha levado roupas. Ele se deitou e eu fui ver alguma coisa pra gente comer. Estava com preguiça de cozinhar então peguei o pacote de sucrilhos,  a caixa de leite, duas vasilhas e duas colheres e subi. 

- Cheguei com o nosso rango! - sorri e coloquei a bandeija na cama.

- Sucrilhos?  - sentei na cama e sorri. 
Colocamos um filme na TV e comemos o nosso sucrilho.

- Alimentado? - ele assentiu e sorriu - Maravilha bebê,  agora vamos nanar. - coloquei as coisas no criado-mudo e deitamos.  Alinhei ele no meu peito e fiz carinho no cabelo de ele até ele pegar no sono,  ou foi eu que dormi? Não importa,  o importante é que amanhã a gente vai ter que conversar sobre isso.

***********************************

Mais uuuuuummm.... 
Obrigado por ler,  vota e comenta que motiva bastante. 

     Espero que tenham gostado
              Beijocas 💋💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WHAT IFOnde histórias criam vida. Descubra agora