12

111 15 2
                                    

Ontem depois de ficarmos conversando mais um tempo decidimos que os meninos que iam fazer a comida,  oque foi a pior decisão por que eles fizeram um macarrão ao molho que ficou mais parecendo bosta e ainda queimaram, então decidimos por pedir algumas pizzas mesmo.  Foram embora é deixaram uma lambança pra gente limpar.  Quando terminamos tudo,  fizemos uma pipoca e começamos a assistir alguns filmes e séries.
Agora todos estão juntos de novo, no shopping decidindo que vestido  comprar e os meninos já estavam pirando.

- Eu preciso de comer!  - Tate disse pela milésima vez.

- Espera!  Eu hein,  Que saco.  A gente ta aqui faz pouquinho tempo.  - Duda respondeu pegando mais um vestido Preto da arara dos Darks.

- A gente ja ta aqui tem quatro horas!  QUATRO HORAS!  Como vocês conseguem ficar tanto tempo fazendo a mesma coisa?!  - Gabriel também estava pirando,  não vou nem falar da situação do Nate e do Justin.

- Mas vocês não gostam quando nós estamos bonitas?  Aguentem - Gih disse e Riu se olhando no espelho checando seu vestido branco. 

- Mas vocês são lindos de qualquer jeito - Tate resmungou e deu um sorrisinho falso e levou uma fitada raivosa de todas as meninas. - foi mal.
- Eu desisto! Não to achando nada! Não vou mais Justin, quem vai nessa festa?  - ninguém me respondeu - Justin? - olho pra trás e vejo ele dormindo em cima de três banquinhos que foram juntados para fazer uma cama - JUSTIN! - ele acorda com susto e eu fico com dó - desculpa docinho - fui até ele e dei um selinho nele enquanto sentava no seu colo e ele abraçou minha cintura - quem vai ir pra essa festa?

-Alguns amigos, Khalil, Chaz, Hailey...

-Hailey?

- Isso. Ué.

-Deixa pra lá, eu vou pra essa bagaça,  e vou arrasar. Só vamos comer alguma coisa antes que eu to morrendo.  -ouvi um coro dos meninos falando 'Graças a Deus' e Tate que estava abraçado em suas pernas balançando pra frente e pra trás levantou e saiu desesperado na frente de todos.

Decidimos ir comer no Burguer King e cada um pegou um lanche monstruoso. Não sei quem tava pior,  as pessoas que nos vissem iam pensar que estavamos sem comer a alguns meses. Justin deu um arroto que mais pareceu um peido e se jogou na cadeira.

-Agora sim. - ele disse todos nós tambem nos jogamos nas cadeiras.

- Eu como demais,  acho que nem consigo me aguentar - disse Duda colocando a mão na barriga e todas meninas disseram um 'eu também'.

- Pelo menos não vão ficar andando que nem umas andarilha atrás de vestido.  Ninguém merece - Nate resmungou e a única coisa que eu estava pensando em fazer naquele momento era abrir o zíper da minha calça de cintura alta,  e assim fiz colocando a minha bolsa no colo pra tampar.

- Eu disse que EU não me aguentava,  Mas não disse nada sobre você não me aguentar.  - Duda retrucou e Nate fez careta nos fazendo rir.

- Tá tudo bem aí amor?  - Justin perguntou olhando pra minha situação : esparramada na cadeira com a calça aberta e a mão na barriga.

- Eu to ótima,  só acho melhor a genge dar um tempo antes de voltar a andar.

Todos concordaram e ficamos mais umas meia hora sentados.
Quando finalmente levantamos andamos pelo shopping só olhando as vitrines e Justin para do nada e me chama.

- Que foi?  - pergunto achando estranho. 

- Eu acho que aquele vestido ali ficaria perfeito em você - apontou e segui a direção que seu dedo indicava e vi um vestido Preto de veludinho não muito justo e na altura das coxas.  Peguei na mão dele e o puxei pra dentro da loja.

- Eai,  ficou bom?  - perguntei girando.

- Tá perfeito - sorrimos - mas ainda acho melhor sem - ele disse e na mesma hora uma senhora passa atrás dele nos olhando com cara de assustada. Nos encaramos e  rimos.

- Você tem que parar de ser safado,  pelo menos em público. - disse e ele levantou me abraçando.

- Eu sei que você gosta - Me deu um selinho - vai lá trocar de roupa logo pra gente ir embora porque eu to cansado.  - me soltou e voltou a se sentar nos banquinhos.

- Okay,  a gente tem que achar aonde tá o resto do povo,  liga pra eles. - entrei no provador e me troquei rápido porque também estava cansada.

Já saindo da loja encontramos todos la na frente e as meninas com sacolas na mão. 

- Por Favor me falem que ninguém comprou um vestido Preto. - disse olhando pra cara delas.

-branco - Giovana levantou a sacola.

- azul - Duda fez o mesmo.

- meio marrom,  meio mostarda. Sei lá,  vamos embora logo que eu estou exausta.

Os meninos nos deixaram em casa e todas nós chegamos exaustas.

- Eu vou pro banho primeiro - Luiza disse correndo ja.

- Segundo- Duda.

-terceiro - Eu e Giovana falamos juntas. - jô quei pô - pus pedra e ela papel.

- Droga,  fazer oque né.  Vão logo vocês. 

...

Duda e Luh ja tinham tomado banho,  estava esperando Gih sair quando Luiza entra no quarto com cara de que fez merda.

- Oque você fez?  - perguntei quando ela sentou na cama com cara de preucupada.

- Que isso,  é assim que você me vê?  - ela tentou fazer graça mas eu fiz cara séria.  - Okay... é que...

-desenrola - acelerei ela. 

- Tá bom,  é que esses dias eu e o Tate fizemos aquilo...

- Tá oque que tem?  Também já fiz isso com o Justin.  -  a interrompi  de novo e ela me encarou - ta,  continua,  já parei.

- É que,  no calor do momento a gente acabou não usando proteção e eu não tomei pílula e agora a minha menstruação ta atrasada e eu to com um pouco de medo. - falou correndo e eu paralisei.

- Você acha que está grávida?! - Perguntei indignada e ela assentiu - Eu sabia que você ia ser a primeira  de todas nós a ter bebê,  Mas cedo assim?

- Eu sei, mas eu não tenho certeza.  Já comprei o teste de gravidez mas não tenho coragem de fazer sozinha e...

- fazer oque sozinha?  - Giovana entrou amo quarto.  Eu e Luh nos encaramos por alguns momentos.

-  Olha a gente é amiga desde sempre e temos que contar tudo umas para as outras então eu vou falar tá?  - perguntei e ela assentiu - Gi chama la a Duda que isso é importante.

- Me chama pra que gente?  - Duda entrou no quarto.

- Ótimo,  nem precisa te chamar.  Eu conto ou você conta? - encarei Luh de novo e ela sussurrou um 'você'.

- Então,  é assim,  a Luh acha que está grávida. 

-O QUE?! 

***********************************

mais um.
Espero que tenham gostado.

Beijos 💋

WHAT IFOnde histórias criam vida. Descubra agora