Quando ele ainda estava aqui

3.5K 331 397
                                    

***

Part l
quando Louis ainda estava aqui
e a bagunça começou.

"Controle-se"

Vejo Louis correr pra fora do meu quarto assim que saio de cima dele. Suspiro. Ele que me beijou!

Percebo que minhas mãos estão tremendo. Porra, porra! Isso é um péssimo sinal.

Eu sempre sei que um ataque de ansiedade e nervosismo está vindo quando minhas mãos começam a tremer.

Ainda com minhas mãos trêmulas pego meu celular e disco o número de Liam. Ele pode me ajudar.

Liam sempre me ajuda.

-Liam?

-O-oi Harry , o que você quer? Eu to meio ocupado - sua voz estava ofegante.

-Eu preciso falar com você, Li. É importante... O Niall está por perto?

-Y-yeah, meio que sim. Mas não tão perto! S-só pra você não pensar que estamos muito perto um do outro ou algo assim... P-pode falar.

-Eu beijei Louis - protejo ele, ninguém deveria ser tirado do armário, ainda que tenha sido ele quem me beijou. omito essa parte, eu deveria ter o afastado. -e... Ele saiu correndo.

-Que?! Como assim, porra? Você não devia ter feito isso, Harry! Merda a cabeça do menino deve estar explodindo - sua voz é tensa, solto uma risada tentando aliviar o clima.

-Qual delas?

-Cala a boca, Styles!

-Okay, desculpa, Liam, -suspiro, puxo as pontas dos meus cachos, tentando me acalmar - você acha que eu devo ir atrás dele?

-Não. Você fica aí. O Niall vai ir falar com ele. E você - sinto sua voz ficar ainda mais tensa - mantenha essa boca beijoqueira em casa.

Part II

louis ainda está aqui, mas gostaria tanto de não estar.

"Você deve rezar pela sua alma"

-Pai, ainda sou digno do seu amor? Ultimamente sinto que não sou digno de nada. Eu resisti aos meus desejos durante tanto tempo. Eu mereço algum crédito. - sinto meus olhos molhados -Pai, por favor, me responda - aperto os meus olhos o mais forte possível e fecho minhas mãos numa concha- Pai, eu só preciso que fale comigo - fico mais um tempo em silêncio.

Nada.

Abro meus olhos e decido pegar a Bíblia em qualquer página e torço para ter algo que ajude.

Acho apenas um versículo sem sentido. E decido então apenas o ignorar.

Suspiro. E me deito na minha cama me tapando com os cobertores enquanto tento dormir.

...

Suas mãos estão firmes na minha cintura. Seus olhos me observam por alguns segundos antes de eu sentir seus lábios chocarem aos meus com força.

Minha língua está na sua boca.

E eu provavelmente tenho gosto de pasta de dente. Você tem gosto da cerveja que bebe todas as quintas com seu pai.

Por falar nele, ele acabou de sair com sua mãe deixando a oportunidade perfeita para nós nos amarmos.

Meus dentes esbarram aos seus. E eu sem perceber começo a gemer quando seu quadril começa a se friccionar contra o meu.

Crazy in Love  l.s (EM EDIÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora