Quando ele ainda estava aqui

3.5K 327 446
                                    

não sei mais ser escritora a

2024 e voltei a atualizar a história

acho que agora vai k


***

Part I

"Você é um bom menino?"

-O-oh, Harry, porra, você é tão bom - minhas mãos vão automaticamente para seu o cabelo, seguro firme, tentando ter algum tipo de apoio e em seguida o puxo, sei que ele está sorrindo.

Sua boca deixa um rastro de saliva por todo lugar em que sua boca alcança. Sinto meu corpo queimar em cada parte em que sou tocado.

Vejo-o sorrir antes de dar um beijo rápido em meu pênis, me fazendo ficar mais excitado ainda. Sinto minha pele ficar arrepiada em todos os lugares.

-D-droga, Haaarry, v-vai logo... hum...com isso

-Porra?- ele sorri, quase como se apreciasse a minha necessidade, o meu sofrimento, suas mãos apertam firmes minhas coxas -Achei que meninos bons não falassem palavrões, Lou.- minha cueca é puxada por suas mãos grandes para fora do meu corpo.

Meu pênis bate contra meu estômago e Harry o agarra, segurando firme com suas mãos, mas sem me masturbar realmente. Invisto meu quadril para frente tentando buscar mais contato.

-Você é um menino bom, Louis? Diz pra mim, amor, diz.- ele fala, seu hálito arrepiando minha pele.

-Yeaah, ooh sim, Harry, p-por você, eu hum, s-sou tudo. -sua mão me masturba com precisão, enquanto sua boca chupa deliciosamente meu mamilo. Meus gemidos ficam cada vez mais altos.-Me c-coloca na sua boca.

Harry sorri e então segura firme minha ereção a levando até a boca, retirando todo o líquido que escorre pela cabeça inchada do meu pênis.

-U-uhm, caralho, Harry - um tapa forte é dado nas minhas coxas, arqueio minhas costas e solto um gemido alto ao sentir minha pele arder enquanto sou masturbado com mais força.

-Sem palavrões, Tomlinson - ele mal termina de falar e me engole por inteiro.

-Ooh merd- ele me olha seriamente e para de mexer sua boca, deixando apenas as paredes das suas bochechas apertarem meu membro.-D-desculpa, eu não quis...o-oh, desculpa, Harr.- ele retira sua boca do meu pênis e me olha, puxa meu quadril de encontro com o seu é encaixa minha entrada contra a glade do seu pênis

-Cala a boca, Louis. A partir de agora se você quiser gemer, deve dizer o meu nome

-O-oh sim, H-harry...

Sinto meu corpo ser chacoalhado e lentamente abro os olhos, vendo Niall me olhar irritado.

-Porra, Louis! Você perdeu a aula toda. Você sabe que seu pai e o Mr.Alvin são como unha e carne. Ele vai contar para seu pai que você estava dormindo na merda da aula!

- Não fala palavrão, por favor.

Part II
"Você me ensinou a fazer o certo sem se quer ter o aprendido."

Crazy in Love  l.s (EM EDIÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora