Quando eu ainda estava aqui

4.3K 330 534
                                    



Parte I
Louis ainda estava bem aqui, e Harry estava por toda parte dele.

"E todos seus segredos sujos serão guardados comigo hoje"

Harry encarou Louis por um bom tempo, analisando as suas reações, tentando ver se ele estava mesmo falando sério. Quando concluiu que ele estava, se aproximou mais ainda, suas bocas quase se tocando.

—Você quer mesmo isso, amor?- suas mãos desceram para o final das costas de Louis.

—S-sim, quero...- ele suspirou, apertando com firmeza o tecido fino da camisa de Harry. Que num movimento brusco o empurrou e olhou Louis com um sorriso de canto no rosto.

—Eu não acredito. -sorriu — Você também queria me beijar, e você sabe... Meu peito acabou todo esmurrado no final. Então Tomlinson, eu não acredito em você.

Louis sentia os dedos de Harry queimarem sobre o tecido da sua camiseta. Fazia tanto tempo que ele não estava com um homem assim. Tão perto.

Seu corpo todo ardia em adrenalina. Era isso, agora era tarde demais para voltar atrás. Harry Styles com certeza transaria com ele.

Louis Tomlinson talvez não quisesse que Harry fizesse sexo com ele.

Talvez o menino que ia na igreja todos os dias e rezava por enfermos nunca iria querer Harry Styles se quer perto de si.

Mas o lado perverso dele, aquele que gemia cada vez que se ex- namorado batia na sua bunda. Que tinha sonhos quentes com Harry desde que o conheceu.

Esse o queria como seu próprio inferno.

Sua voz era ousada quando ele falou.

—Você acha, Harry, que eu viria até sua casa se não te quisesse dentro de mim? Você acha que minha existência é tão patética a ponto de eu não ter nada mais para fazer do que perturbar sua sanidade? - a voz de Louis era quente, sexy e determinada. Inferno, Harry nunca achou que aquele menino conseguiria um dia fazer isso.

Quando Styles se atreveu a falar sua voz saiu fraca e entrecortada.

—O-oque? O-odin, como merda você faz isso?- um sorriso inocente se atreveu a aparecer no rosto de Tomlinson enquanto ele respondia simplesmente.

—Algumas pessoas sabem guardar seus demônios melhor do que outras, Styles. - e o jeito como Louis soava agora, não como um garoto irritante e pateticamente inocente. Louis soava como um garoto com todos os seus hormônios a flor da pele. Como se ter Harry era mais do que uma necessidade. Aquele Louis, deixou Harry excitado.

....

Minhas mãos empurraram Louis contra a parede do meu quarto. Apertando as laterais do seu rosto em seguida.

Eu me sentia perdido enquanto tinha aqueles lábios finos se esfregando contra os meus. Aquela criatura fodidamente  se atreveu a colocar sua língua dentro da minha boca enquanto tentava ao máximo comandar o beijo. Mordi seus lábios, logo ganhando um gemido fino em resposta.

Crazy in Love  l.s (EM EDIÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora