Capítulo 02
Amigos, Harry
Depois que ele se foi.Sinto como se você tivesse levado tudo. Mas meus amigos insistem que você não tinha nada para levar.
Trago lentamente o cigarro enquanto me jogo contra o muro. Lilly está tirando as cascas das suas unhas pintadas, enquanto nos ignora e Liam está emburrado ao meu lado, ele detesta quando eu faço isso. Às vezes eu me pergunto como nós três ficamos amigos, nós temos alguns gostos em comum, é claro, mas discordamos em quase tudo.
—Você não tinha parado de fumar? - ele suspira — Sério, Harry, você realmente precisava vir aqui?- Liam olhou nervoso para os lados e se encolheu mais ainda dentro do seu moletom preto.
—Não, eu não preciso, mas é a única forma – minha garganta queima, pelo frio e pela fumaça do cigarro — e é divertido, você não acha? Ver como tudo que eu e Louis fizemos foi em vão. Eles continuam no santuário das suas mentiras. – meu peito dói, quando concluo — Eles agem como se ele nem tivesse deixado essa merda. Como se o Louis nunca tivesse levado o sol com ele.
Sinto o baque dos meus ombros quando Liam me empurra e tira o cigarro da minha boca. Me olhando raivoso.
— Eu juro, Harry, eu tô fodidamente cansado. – ele aperta mais o braço contra meu corpo, o cigarro já esquecido no chão. Lilly nem mesmo se mexe, ao nosso lado, perdida no próprio mundo. —Cansado de você dizer que Louis levou tudo. Quando vocês era o mundo pra ele e resolveu ficar.
—A minha mãe… – falo, minha voz saindo trêmula.
—Chega de desculpas, Harry. Você escolheu ficar com a mulher que dorme com seu abusador. E nenhum laço sanguíneo desfaz o que foi feito. – ele suspirou, parecendo odiar o que está prestes a dizer. — Afinal, se sangue significasse algo pra você, você ainda chamaria esse bosta de pai.
Antes que eu consiga conter, as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Liam afrouxou o aperto em meu peito e me puxou contra o seu. Abraçando forte meus ombros e beijando o topo da minha cabeça.
Lilly tirou devagar os fones do seu ouvido e me olhou com pena. Antes de abrir ainda mais a ferida do meu peito.
— Louis era meu melhor amigo, Harry. E eu tenho certeza quando digo, que ele não levou nada. Porque pra ele você era tudo que restava. – seus dedos acariciam o meu rosto, juntando-se ao nosso abraço, quando ela sussurra — não desiste do amor da sua vida, Harry. Porque entre o Louis e a Eleanor. Nós sabemos quem de fato levou tudo e me deixou sozinha aqui – ela sorri, seus olhos não acompanham a expressão. — Pelo menos o seu sol ainda está brilhando, mesmo que distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy in Love l.s (EM EDIÇÃO)
FanfictionLouis e Harry são um clichê improvável. O badboy sempre parte o coração do mocinho. Exceto, que é Harry quem fica pra trás. Harry é um punk bonzinho. Louis é evangélico, e não é gay. (exceto, que ele é).