Quando eu ainda estava aqui, mas não queria mais estar

1.1K 95 136
                                    

Quando eu ainda estava aqui, mas não queria mais estar

Part I

"Cause um incêndio em minha mente."

Uma música de uma banda antiga toca num volume alto por todo meu quarto, Liam que me recomendou, disse que é uma das suas bandas preferidas, Deep Purple ou algo assim. No andar de baixo os gritos da minha mãe se tornam cada vez mais altos.

Eu não poderia me importar menos.

Eu não quero mais ser o filho bom e o rapaz perfeito. Não preciso que meu pai se agrade de quem eu sou e que fale sobre mim como se eu fosse um troféu para exibir.

Eu não preciso da aprovação de ninguém, além daqueles que realmente se importam e me aceitam como eu sou.

Escuto o punho da minha mãe pesar várias vezes sobre a porta, continuo a dançar e mexer meu quadril enquanto agora a melodia de The Weekend toca por todo quarto.

Gosto muito das músicas dele.

Niall que me apresentou, Harry e Liam são punks demais para ouvirem algo além do bom e velho rock antigo.

De súbito a voz deixa de ser ouvida e eu viro meu corpo completamente pra trás ao ver minha mãe com seus olhos severos me analisando, tinha pausado a música.

—Não me lembro de ter autorizado esse tipo de música nessa casa.- seus olhos passam pelo meu corpo dos pés a cabeça; eu estava apenas com uma camiseta vermelha rasgada do Styles. Um olhar de reprovação é o suficiente pra mim saber que ela não gosta nada da minha nova atitude. — Vista algo decente e desça, seu tio precisa da sua ajuda na igreja.

A porta se fecha com força, escuto o barulho dos seus saltos descendo a escada e logo após a voz áspera do meu tio.

—A parte de trás da igreja estava consumida por chamas quando os bombeiros foram avisados. Eram vândalos, eu tenho certeza. Palavras grosseiras tinham sido pintadas em uma das paredes que não foi consumida pela chama. Mal posso acreditar que fizeram isso.

Sorrio. E peço perdão a Deus mentalmente, mas eu não poderia estar mais satisfeito.

Não consigo acreditar em como minha mãe os apoia tão cegamente. Quando meu pai a traiu, e meu tio o acoborteu. Não consigo acreditar em como conseguem ser tão hipócritas.

Eu tento não pensar muito sobre o quanto minhas opiniões mudaram desde que conheci os meninos, eu sei que estou diferente, e sei que muito das minhas ideologias mudaram. Tive que engolir uma porção de coisas que eu falava goela abaixo, Karma, talvez.

E sei que antigamente não teria reagido assim ao saber que minha igreja pegou fogo, mas acredito cada dia mais numa das crenças de Harry.

Tudo o que você faz na terra, é nela que você paga.

Aquilo não era mais um templo a Deus e sim o santuário de mentiras do meu tio; quem sabe... ele aprenda a lição.

Espero do fundo do meu coração que um dia ele realmente conheça o amor de Cristo.

Pego minhas calças que estão rasgadas em um dos joelhos, - graças a um tombo de moto, quando o Harry achou que seria uma boa ideia me ensinar a dirigir. Tive que sair correndo quando a moto caiu.- e calço meus vans pretos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crazy in Love  l.s (EM EDIÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora