Quando ele estava aqui

2.3K 216 512
                                    

att: gatilho, abuso sexual, pedofilia
nenhum conteúdo explícito.



Louis estava aqui, mas eles não eram exclusivos e Harry nunca soube dizer não ( ou pode).
P

art I


"Seu amor é meu até certo ponto. Meu amor é seu até certo ponto. Encontrar esse ponto é encontrar esse amor e ponto."
-Eu me chamo Antônio

Steve se aconchegou ao meu peito, suas mãos brincando com a ponto dos meus cachos, enquanto depositava beijos carinhosos na minha clavícula.

-Está tudo bem, Hazz. Isso pode acontecer. É normal.

-Não comigo, Steve. Nunca tinha acontecido. Droga, eu não sei o que aconteceu. - suspirei - Eu sei que você e seu irmão tem aquele negócio de serem super íntimos, mas sério, não conte isso a ele. - o garoto riu baixinho -sua risada não ajuda, babe, por mais que eu aprecie ela.

-Obrigada. - ele fala algumas coisas no feminino; sempre achei isso bonitinho. - eu não sei o que você pensa sobre mim, Hazza. Mas eu definitivamente não corro contar para meu irmão quando o cara que eu estou apaixonado broxa comigo.

-Santificado seja Serj Tankian, não fala isso em voz alta... Torna tudo pior. E você não deveria se apaixonar, você sabe. - ele riu, me ignorou e beijou meu peito, nossos lábios estava praticamente grudados quando o telefone começou a tocar.

O toque do Louis.

Dei um beijo na bochecha de Steven e fui até o banheiro, trancando a porta.

-Estou ocupado hoje, Louis, lembra?- tinha pedido para Liam o avisar que hoje eu não estaria disponível para ele, porque ia passar o aniversário do Steven com ele. Steve era meu amigo, afinal.

-Eu sei... O Liam falou... Mas, você não pode vir aqui? Por favor, preciso de você. Pode ser mais tarde, se puder.

-Claro que você precisa. - revirei os olhos, sentia cada vez mais o sangue subir para minha cabeça. E não de um jeito sexual,como eu pretendia. -Porque você não liga para o seu namorado, uh? Ele pareceu dar conta do recado na outra noite.

-E-eu... Ele... Do que você esta falando? Porra, Harreh, nós conversamos sobre isso.

-Você sabe, Tomlinson.-sorri - Não conversamosm. Mas isso não é dá minha conta. Você sobrevive um dia sem os meus serviços.

-Escuta, Harry, eu realmente preciso de voc-.

Idiota.

Se faz de homofóbico, beija um cara na festa que eu o levo. E eu ainda descubro que o mesmo cara é ex dele. Mas eu não posso sair com ninguém, porque ele precisa de mim. Hipócrita nojento.

Mal encerro a ligação e meu celular enche de mensagens do Niall.

boyfren Liam: Hazz, acho que o Lou quer te ver.

boyfren Liam: parece que o pai dele fugiu de casa.

boyfren Liam: Você já esteve nessa situação. Por favor, Harreh, seja gentil.

Crazy in Love  l.s (EM EDIÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora