Part I
louis ainda estava aqui. o mundo era um lugar bom e unicórnios ainda peidavam arco-íris
Minhas mãos tremiam quando liguei para Louis. Eu não conseguia parar de andar ao redor do meu quarto. Nervoso sobre a conversa que teríamos.—Oi - escuto sua respiração do outro lado da linha. — Acho que precisamos conversar, Louis.
—Harreh - ele suspira — que bagunça eu fiz. Como posso ter destruído tanto a voda de todo mundo, como posso ter sido tão egoísta?
—E-eu... Eu gostei do que fizemos, Louis - penso — Na verdade, eu queria ter feito desde que te vi pela primeira vez, ainda mais quando você me beijou, aquele dia na minha casa.
—Eu sempre começo tudo, né - ele ri do outro lado da linha — Eu sou um caos, Harry. Eu não deveria ter te arrastado para isso. - ele bufa — Aquele dia, eu peguei meu pai traindo minha mãe. Meu pai que sempre me julgou tanto, que me proibiu de gostar de alguém. Pecando contra o próprio casamento.
—Eu entendo um pouco sobre famílias complicadas, sinto muito que você também — puxo de leve meus cabelos — eu só não quero essa incerteza, Louis. Não quero ser beijado e depois abandonado. Não quero ter uma noite incrível e acordar sem ninguém ao meu lado. Eu quero saber o que esperar depois que estivermos juntos. Não quero ter que ligar pro meu melhor amigo sempre que você sai correndo, porque eu não sei o que fazer com isso. – suspiro. minhas mãos tremem — Não estou te pedindo compromisso, apenas diálogo, isso você pode me prometer?
— Eu vou fazer o meu melhor - ele exita - sei que não é confortável viver assim, mas isso é o máximo que posso prometer. Por enquanto. - ele ri — Você ainda quer estudar química?
Part II
"Você não deveria ter começado com isso."
Louis estava falando sobre a tal peça que eles fariam na sua igreja. Ele estava falando há muito tempo. Harry só conseguia pensar em atacar aqueles lábios finos, e depois ter aquela boca gostosa em torno do seu pau.
Harry estava sentado na frente de Louis. Ao seu lado estava Liam e na sua frente Niall. Os três estavam conversando animadamente, contanto...
Tomlinson não estava lhe dando atenção.
Harry subiu seu pé de maneira lenta, esfregando-o perto da virilha de Louis. Que deu um pulo, em seguida olhando feio para ele e continuou a contar sobre a peça.
Era a terceira vez que era ignorado.
Harry estava nervoso, ele necessitava de atenção. Suas mãos suavam e tremiam. Oh santo Axl Rose.
—Então... - Louis sorriu — Nós já temos que ir, não é, Styles?- o cachedo estava um pouco -muito- confuso. De que merda Louis estava falando?
—Que?
—Eu tenho que te ajudar em química, Harry. - Louis o olhou com aqueles olhos fodidamente lindos, e aquele sorriso... Aquele sorriso que ele tinha dado aquele dia, com os lábios pressionados enquanto um olhar malicioso surgia no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy in Love l.s (EM EDIÇÃO)
FanfictionLouis e Harry são um clichê improvável. O badboy sempre parte o coração do mocinho. Exceto, que é Harry quem fica pra trás. Harry é um punk bonzinho. Louis é evangélico, e não é gay. (exceto, que ele é).