11 - Trunks em Apuros

258 22 3
                                    

Brief Trunks

-Estás pronto para perder, gatinho?

Vipera nem esperou eu pisar na arena para então começar com as provocações ao adversário. Vendo-a frente a frente, eu descreveria como algo sedutoramente bizarro. Embora possuísse muitas curvas e elevações que deixariam muitos homens aos seus pés, as escamas brancas que cobria seu corpo e o rabo de serpente que ela possuía tornava-a um tanto bizarra. 

-Subestimar o inimigo é um erro. - devolvo a provocação, alongando meu corpo.

-É assim que eu adoro minhas presas: confiantes, teimosas e difíceis. Isso faz da conquista algo muito mais saboroso. - Vipera lambe os lábios avermelhados esbanjando sedução -Pena que você é só um peixe pequeno e uma mera distração. Tenho uma presa muito maior em vista.

Seus olhos dourados de cobra não estavam focados em mim, mas para algo além. Por reflexo, olhei para trás e encontrei Son Goku, que repousava um mão gente no ombro de sua sobrinha, como se quisesse conforta-la de algo. Piccolo e Tenshinhan também faziam-se próximos aos dois. Minha mente levou a crer que ela falava do Sr. Goku, o homem mais forte dentre os três, só pia ser ele.

-Se eu fosse você eu desistia da ideia de lutar contra Senhor Goku. Você não tem a menor chance.

-O que te fez pensar que Kakaroto é meu alvo? - Vipera sorriu -Há alguém muito mais forte que ele, muito mais interessante. A garota de ouro da sua raça extinta.

Cerrei meus punhos. Vipera fala de Kori. Ela realmente era o alvo, o que significava que Vipera e seus amigos realmente eram capangas de Destroyer. Mas eu também tomei certeza de outra coisa ali, naquele ringue, frente a frente com meu inimigo: eu não permitiria que tomassem Kori de mim, jamais permitiria que tocassem um dedo nela.

-O que Kori poderia ter a oferecer a você? - sou ríspido.

-A mim, nada, mas a meu mestre ela tem muito a oferecer morta. - Vipera gargalha em um frenesi de alegria.

Fora de mim, cedendo a minha raiva, parto para o ataque, e esse foi meu maior erro. Kori ensinou a mim e Goten o quão poderoso poderíamos ser movidos pela raiva, contando que soubéssemos usa-la a nosso favor. Naquele momento eu esqueci o ensinamento numero um da minha bela mestra. Vipera segurou meu punho sem problema algum, prendendo-o com força para que eu não me soutasse.

-Por que se esforçar por uma garota que não vale a pena? Isso é um completo desperdício de esforço. - ela suspira.

-Você é quem não vale nada! - deferi um soco com a mão que está livre e atingi a face de Vipera, mandando-a para o chão -Nunca mais ouse falar dela.

-Estava pensando que poderia me divertir mais um pouco com você, infelizmente você cometeu o erro idiota de ferir meu belíssimo rosto. - Vipera vem à uma velocidade incrível em minha direção, ao ponto de eu não poder reagir quando suas presas encontram-se com meu pescoço -Tenha ótimos e eternos sonhos, garoto estúpido. - ela afastasse de mim e lambe meu sangue de seus lábios.

Uma dor latejante e cruciante inflama o local onde Vipera mordeu, se espalhando por todo meu corpo. Cada membro de meu corpo começou a paralisar. A respiração tornou-se difícil a medida que a dor chegava ao meu peito. Minhas forças não demoraram a acabar e meu corpo deixa de obedecer os comandos de meu cérebro. O impacto de meu corpo ao chão foi inevitável.

-O que você fez comigo? - as palavras saíram com demasiada dificuldade.

-Shiiii! - Vipera colocou o indicador sobre os lábios -Deixe que o veneno faça seu trabalho lentamente, não precisa ter pressa de morrer, garoto tolo.

A Guerreira LendáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora