17-Disputa Amigável

217 17 4
                                    

-Que tal se fizermos uma pequena dispusta entre nós? - meu tio sugeri.

-E que tipo de disputa seria essa? - Picco pergunta, com uma sobrancelha arqueada.

-Uma pequena luta entre nós, nada muito sério. - meu tio ri de canto.

-Eu topo! - fico animada.

-Aqui só dá fanático por lutas mesmo! - Bulma revira os olhos.

-Sabe como é mãe, está no nosso sangue de sayajin. - Trunks ri.

-Que coisa mais idiota para se sugerir Kakaroto. Isso é apenas um desperdício de energia. - Vegeta volta ao seu modo mal-humorado, até que tava demorando.

-Veja por esse lado Sr. Vegeta, você poderá treinar para amanhã nessa pequena luta. Já que amanhã teremos um luta bem séria, nada melhor do que fazermos essa simples competição para testar nossas habilidades. Não concordas? - persuado-o.

-Vendo por esse lado, vejo que tens razão Densetsu. - ele coloca uma mão sobre o queixo, pensativo -Está certo, eu vou participar também.

-Isso ai Vegeta! - meu tio dá um leve tapa no ombro dele.

-Quem for participar, deve colocar seu nome nessa folha e entregar para mim. - tia Chichi coloca sobre a mesa uma folha de papel e uma caneta -Videl e eu iremos sortear as duplas.

Todos se colocam em uma fila e escrevem seu nome na folha. Tia Chichi e Videl sorteam os nomes da luta logo em seguida, que fica escalada da seguinte maneira:

1a luta -> Eu x Gohan

2a luta -> Goten x Trunks

3a luta -> Kuririn x Goku

4a luta -> Vegeta x Piccolo

Será uma pequena e inofensiva diversão entre nós, onde as regras são:

1 - Aquele que primeiro cair no chão perderá;
2 - Só será permitida o uso de técnicas de luta corpo a corpo, sendo assim, o participante não poderá voar ou usar qualquer técnica para lançar energia;
3 - Aquele que desobedecer as regras será automaticamente desclassificado.

Obviamente não poderá, e nem haverá, mortes no campo. O vencedor ganhará, como prêmio, um jantar a dois no restaurante mais famoso da cidade, ato esse proporcionado pela Bulma.

Fico curiosa para saber o que Piccolo fará, caso ganhe, e com quem irá, caso decisa aceitar o premio. Se ele não aceitar, já é bem obvio que ele dará seu prêmio para seu único e favorito pupilo, Gohan-nii-san.

-Os juízes serão Lorde Beerus e o Sr. Whis. - Bulma anuncia.

-Por que logo eu? - Beerus passa a mão na cabeça, chateado por não poder participar da brincadeira.

-Porque você é o deus aqui e não queremos que haja uma provável destruição nesse espaço tão bem preservado e cuidado. - ela responde.

-Para lhe deixar mais feliz e entusiasmado, eu preparei uma porção de petiscos para os dois. - tia Chichi levanta nas mãos uma bandeja carregada de comida.

-Acho que assim as coisas ficam mais interessantes. - um brilho de felicidade percorre o olhar de Whis.

-Ótimo, vamos começar logo com isso. - Dyu Hatchi entra em modo Vegeta, impaciente com a demora -Gohan e Kori, venham logo para o centro e comecem com essa luta de uma vez.

-Já estamos indo, Vegeta dois. - faço todos riem, inclusive ela.

Eu e Gohan nos colocames no centro do tatame improvisado. Logicamente,  a demarcação no chão servirá apenas para que tenhamos uma noção de distância entre nós e os espectadores. Vamos apenas usar os punhos, então eles estão livres de serem evaporados por qualquer bola de energia, mas não estão livres de serem acertados por um soco ou chute.

A Guerreira LendáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora