Brief Trunks
-Dormiu bem querido? - minha mãe pergunta, assim que adentro em seu campo de visão na sala de estar.
-Na medida do possível. - suspiro pesadamente, passando a mão em meus cabelos.
Eu queria poder dizer que é impossível dormir quando a pessoa que você ama está em uma cama de hospital a uma semana, em uma espécie de coma, mas não quero preocupa-la mais do que ela já está.
Os medicos não souberam explicar o que aconteceu para deixar Kori em tal estado adormecido, pois os mesmos alegam que seu corpo está em perfeitas condições, que ela está saudável. Kori simplismente está dormindo, sem uma causa aparente.
Após lançar o golpe de misericórdia em Destroyer, Kori apagou completamente. Pensamos, por breves instantes, que ela havia morrido, até que sentimos o pequeno fio do ki da garota, que mantinha seu coração palpitando em um ritmo fraco. Tentei enfiar-lhe uma Senzu moída goela abaixo, mas isto apenas serviu para fazer a garota ter um forte espasmo e pô-la para fora logo em seguida. Foi ai que descobriporque ela sempre recusaza-as.
-Dará tudo certo meu filho. - minha mãe deposita um leve beijo em minha testa -Agora venha tomar seu café da manhã. - ela me puxa até a mesa, me fazendo sentar em uma cadeira.
-Se a senhora insiste! - dou de ombros, sem empolgação para pôr algo em meu estomago embrulhado, mas é preciso.
-Irá visita-la hoje? - meu pai adentra na cozinha, nos acompanhando a mesa.
Apesar de estar com um semblante fechado, seu corpo demonstra todos os indícios de cansaço e preocupação que ele carrega a dias. Mesmo não querendo admitir e negando a todo custo, meu pai está preocupado com o estado da sobrinha de seu "concorrente de treino". Essa preocupação pode basear-se por ele acha-la uma peça fundamental para sua evolução como guerreiro, ou porque ele simplismente aderiu gosto pela garota que é importante para seu filho mais velho. Acredito que seja um pouco dos dois.
-Todos os dias. - respondo com tristeza.
-Por falar em visita, preparei outro lanchinho para você levar. - minha mãe solta, com um sorriso triste -Espero que ela goste, caso esteja acordada. - ela volta seu olhar para a mesa, pensativa.
-Com certeza ela irá adorar. - afirmo, tantando diminuir a tenção -Depois que eu terminar aqui, irei vê-la e levarei o presente.
-Nos avise se algo mudar. - meu pai emenda, sério.
-Irei.
-O dia está muito agradável hoje! - falo comigo mesmo, admirando o vasto e limpo céu azulado.
O dia está incrível para uma atividade ao ar livre, em grupo, isto, é claro, quando nada de ruim te impede de querer aproveitar algo bom. Muitos grupos familiares e de amigos passam por mim, sorrindo abertamente, divertindo-se, fazendo meu coração apertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira Lendária
FanfictionDesde pequena, Kori sempre foi dona de uma força e poderes inimagináveis, algo que somente ela e sua família tem conhecimento. Kori já sofre preconceitos devido aos seus longos fios dourados e olhos verdes, considerados incomuns na região onde ela r...