Brief Trunks
Todos estão absortos demais em raiva e choque para sequer pensar em impedir o primeiro a declarar ataque. Meus olhos acompanham cada movimento rápido que Kori faz e, quando meu corpo finalmente me obedece, ela já está descendo seu punho fechado, que vai ao encontro do rosto de Destroyer.
Entretanto, o golpe de Kori não chega em seu destino e, ao invés disso, seu corpo é arremessado para trás, fazendo-a acerta uma enorme rocha com força. Sem importa-se com a dor física que o golpe lhe proporcionou, Kori parte novamente para o ataque, transformada em Super Sayajin Blue.
Quando dou meu primeiro passo, com a intensão de tirar Kori dessa luta suicida, os dois capangas de Destroyer põem-se em nosso caminho, impedindo qualquer um de prosseguir.
-Saiam do meu caminho seus vermes imundos! - meu pai vocifera.
-Vocês não vão a lugar algum, pois seus oponentes somos nós. - a garota dragão lança, com um sorriso debochado nos lábios.
-Como se vocês fossem páreo para nós. - meu pai cospe as palavras.
-É o que vamos descobrir agora. - o crocodilo gigante fala, pegando um pequeno saco de seu bolso.
-Se você estiver pensando em usar as Hachurui no Tane, é bom não contar com aqueles dois ali. - a garota dragão aponta para Whis e Beerus, que até então eu havia esquecido de suas presenças -Você não vai querer deixar o Deus da Destruição irritado e acabar com as nossas vidas no processo, Wani.
-Deus da Destruição? - Wani encara-os com olhos esbugalhados -O que faremos agora Draculina? - ele volta seu olhar para a garota dragão, em busca de uma solução.
-Podem continuar com seus planos. - Beerus responde-o -Não pretendo interferir na luta de vocês. Mas, se fizerem algo que me aborreça, matarei todos vocês. - seu humor negro é mesmo impossível.
-Sim senhor! - os dois respondem, assustados pelo tom sombrio de Beerus.
-Venha Whis, vamos saborear os petiscos que trouxeste. - os dois afastam-se do campo de luta.
-É bom saber que podemos contar sempre com nosso amigo deus ali. - Goten resmunga, irônico.
-O que você esperava? - dou de ombros -Eles disseram desde o início que não pretendiam lutar e, depois, essa luta é nossa e não deles.
-Trunks está certo. - Goku concorda, sério -Agora, concentrem-se em nossos inimigos.
-Bom, já que ele não irá interferir, acho que posso continuar com o que planejei. - Wani sorri para sua cúmplice.
-Vá em frente! - ela gesticula em nossa direção -Só não se esqueça de que o bonitão do Kakaroto é todo meu. - Draculina olha para Goku com malicia, lambendo os lábios com sensualidade.
Wani concentra-se por alguns segundos e uma aura esverdeada cobre seu corpo. Ele estende a palma da mão e a sua aura esverdeada segue para a mesma, cobrindo todo o pequeno saco e mantendo-se apenas ali. Depois de alguns segundos, a aura some.
Wani sussurra algo para o saquinho e, depois, joga o seu conteúdo para cima. Pequenas sementes saem de dentro do saco e transformam-se, imediatamente, em copias do proprio Wani.
As cópias posicionam-se a frente de seu criador, esperando por uma ordem de seu mestre. Conto ao todo seis cópias, o que me leva a crer que Wani pretende lutar contra meu pai, assim como Draculina pretende lutar contra Goku.
-Vão minhas crianças, hora de brincar. - Wani comanda, e suas cópias obedecem-o.
As seis criaturas partem ao ataque, deixando Goku e meu pai de fora, exatamente como eu já imaginava. Bloqueio o chute que o monstro pretendia dar em meu rosto, fazendo meu corpo ser arremessado para trás. Mesmo sendo cópias, essas criaturas são tão fortes quanto seu criador aparenta ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira Lendária
FanficDesde pequena, Kori sempre foi dona de uma força e poderes inimagináveis, algo que somente ela e sua família tem conhecimento. Kori já sofre preconceitos devido aos seus longos fios dourados e olhos verdes, considerados incomuns na região onde ela r...