???
Caminho a passos largos e apressados pelos corregos de minha enorme espaçonave, presente de aniversário dado a mim pelo meu grandíssimo pai. O sinal da espaçonave de guerra de maus pais sumiu de repente, como se a mesma tivesse evaporado, sido destruída completamente. Depois de muita espera, espero que meus subordinados tenham obtido alguma notícia favorável, para o bem dele.
-Descobriram o paradeiro de meus pai? - adentro na sala de comandos, dirijindo-me ao meu imediato, Oorloch, um ser azul e miúdo de nariz gosdo e achatado.
-As notícias que lhe trago não são nada agradáveis, meu senhor. - Oorloch encolhe-se, prevendo minha reação negativa.
-Diga! - laço-lhe um olhar inexpressivo.
-Seus pais foram mortos por aquele a quem caçavam.
-Mais que droga! - soco um de meus subordinados, que passava por mim, fazendo todos me encarar com medo evidente -Como isso aconteceu? Como um mero guerreiro pode ser capaz de destruir seis dos mais fortes guerreiros, assassinos proficionais, que existem em toda a galáxia?
-O alvo mostrou-se além de nossas expectativas, meu amo. - meu imediato encolhe-se ao meu olhar assassino.
-Ele deve ter recebido ajuda de terceiros, com total certeza. - falo com aspereza armaga -Tracem nosso curso para a Terra.
-Mas senhor, estamos a meses de distância do mundo 877 no 4032. - ele assusta-se com a idéia.
-Eu dou as ordens aqui Oorloch, e vocês a obedecem. Ou prefere enfrentar a minha fúria? - encaro-o com olhos frios, capazes de matar a distância.
-Não senhor.... Digo, sim senhor... Quero dizer, traçar o curso para o planeta denominado Terra. - o atrapalhado grita para os subordinados, que atendem a ordem sem pestanejar.
Ser um líder temido é uma das melhores coisas de se estar vivo, e devo agradecer ao meu pai por mostrar-me tal benefício da vida. Poder mandar e pisotear em seres inferiores é completamente inebriante e revigorante.
-Mandou me chamar senhor? - meu general, Crocothan, adentra na sala de comandos, tirando-me de meus devaneios.
-Quero seus melhores guerreiros prontos em meia hora.
-Se me permite a intromissão meu amo, para que precisas de nosos serviços? - ele questiona, sem perder a compostura mediante ao meu olhar reprovador.
Se tem uma coisa que odeio é responder perguntas irritantes quando meu mal humor está pior do que o habitual. Mas, como o ingênuo general não sabe de tal fato, posso tentar responder-lhe sem ser mais grosso do que o devido.
-Para meu treinamento. Irei fazer uma visitinha a um guerreiro que, aparentemente, parece ser muito forte, tanto que conseguiu aniquilar os melhores e mais fortes entre nosso povo. - faço uma careta azeda -Precisarei de todo o treinamento necessário para enfrentar a Guerreira Lendária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira Lendária
FanficDesde pequena, Kori sempre foi dona de uma força e poderes inimagináveis, algo que somente ela e sua família tem conhecimento. Kori já sofre preconceitos devido aos seus longos fios dourados e olhos verdes, considerados incomuns na região onde ela r...