14-Avisados

202 22 5
                                    

-Quem é você? - encaro a garota.

Ela possui asas e calda iguais a de um dragão, ambas em um tom prateado, assim como seus longos cabelos e olhos. Suas pernas são revestidas até a altura dos joelhos por uma espécie de escama diferente da de um dragão comum, exatamente como a sua calda, e de seus pés saem longas garras afiadas, tambem na cor prateada. Sua pele é bem palida e suas vestes cobrem pouca partes de seu corpo, deixando uma boa parte amostra.

-Quem eu sou ainda não importa! Eu vim aqui para lhe trazer um aviso, Densetsu, ou se preferir, Seikatsu Kori.

-Como você sabe meu nome terrestre? - uma preocupação repentina me atingi.

-Sabemos tudo sobre você. - ela abre um largo sorriso, que provoca arrepios em minha espinha -E é exatamente com essas informações que lhe aviso: venha daqui a exatos três dias a este mesmo local, onde você encontrará aquilo que procura e poderá ter todos os seus problemas resolvidos. Aviso numero dois: você deve vir sozinha, ou então iremos destruir a ilha que você chama de lar, com todos aqueles que você quer tanto proteger. Não tente nos enganar ou querer ser mais esperta do que nós, pois estaremos de olho em você.

-Sua cretina! Se fizer algo contra meu vilarejo eu te mato desgraçada! - vocifero.

-É só você fazer como mandamos e nada irá acontecer a eles. Tudo depende única e exclusivamente de você! - ela aponta para mim.

Todos, com exceção de mim, lançam bolas de energia na garota dragão. Porém, ela é mais rapido e esperta. Ela desvia das energias, usando suas asas de dragão para alçar voo.

-Vocês estão avisados, todos. - é a última coisa que ela diz antes de se transformar em um borrão.

Ela some de nossas vistas usando a velocidade de suas asas.

-Quem era aquela garota esquisita? - Piccolo pergunta.

-Somos dois que querem descobrir meu amigo! Eu aposto como ela deve trabalhar para o Destroyer. - meu tio Goku responde.

-Isso se ela não for o próprio! - Goten fala.

-Ela não é ele! - Vegeta fala, sério -Ela se assemelha, mas Destroyer é sem dúvida um homem. Aquela garota é o braço direito dele.

-E como você tem certeza disso Vegeta? - Teichinhan pergunta.

-Porque eu mesmo já o vi várias vezes quando trabalhava para Freeza. Digamos que Destroyer era o bichinho de estimação favorito dele.

-De qualquer modo, devemos discutir sobre o que aquela garota falou. - Trunks fala.

-Não tem nada o que discutir. Eu vou fazer exatamente o que ela pediu. - todos me olham -Eles ameaçaram o resto da minha família, e eu não posso simplismente ignorar isso.

-Com certeza isso é uma armadilha. Devemos discutir isso melhor minha sobrinha. Eu entendo seu ponto de vista, mas não posso permiti que se arrisque dessa maneira. - meu tio me olha com ternura.

-Antes de mais nada, devemos ir logo para cara e depois pensamos melhor sobre esse assunto. Kori precisa de um descanso merecido para repor as energias. - Goten encerra a discrição sobre o aviso da garota dragão.

-Você está certo meu filho! - meu tio coloca uma mão sobre meu ombro e dois dedos sobre a testa.

Todos colocam uma mão em suas costas e então somos tele transportados. Num segundo estavamos no meio do nada, cercados por várias rochas e montanhas, no outros já estávamos do lado de fora da casa de meu tio. O tele transporte dele é incrível mesmo!

A Guerreira LendáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora