18-Promessa Incerta

170 16 0
                                    

Ao pôr do sol, recolhemos os nossos pertences e cada qual parte para seu lar. Trunks, porém, pediu para acompanhar-me até a casa de meus tios, e aproveitei a oportunidade para convida-lo para jantar conosco. Minha tia ficou mais do que feliz com a resposta positiva dele.

Eu e minha tia preparamos um delicioso curry. Enquanto o mesmo cozinha, sentamos a mesa, na sala de jantar, para comermos cookies, de minha cesta especial, acompanhados de uma boa xícara de um relaxante e delicioso chá de jasmim.

-E então querida, gostou do seu dia? - tia Chichi pergunta.

-Eu adorei, de verdade.

-Fico feliz em ver minha meta concluida. - Trunks sorri, satisfeito.

-A melhor parte foi a luta. - meu tio suspira.

-Isso até o senhor e Vegeta estragarem toda a diversão. - Gosten dispara.

-Ainda bem que Kori estava lá para deter-nos como o fez. Você é muito mais forte do que imaginei. - ele dirigi-se a mim -Parece não haver um limitador em você. Só de imaginar uma luta entre nós dois, eu fico empolgadissimo.

-É, mas há duas enormes questões nessa sua história. Primeira: eu possuo um limitador chamado de "Deus Super Sayajin Supremo", que me mataria em questão de horas ou minutos. Segunda: eu não lutaria contra o senhor usando todo o meu poder, pois não quero machuca-lo. - volto meu olhar para o conteúdo em minha xícara.

-Eu entendo perfeitamente seu lado e tenho conhecimento sobre os risco para ambos. Justamente por isso que não insisto. - ele sorri de modo acolhedor.

-Obrigado por compreender-me tio. - sorri-lhe de volta.

Tia Chichi adentra na cozinha rapidamente e depois volta, trazendo consigo a panela de curry. Vou até ela e pego a panela de suas mãos, recebendo um obrigado, depois a coloco sobre a mesa. Minha tia volta para a cozinha e trás consigo a panela elétrica de arroz, contendo o arroz já cozido para comermos. Pego os talheres de detro do armario e disponho sobre a mesa. Sirvo a todos e comemos.

-Nossa, isso está maravilhoso! - meu tio exclama.

-Tenho que concordar com o senhor Goku, está delicioso de fato. - Trunkz confirma.

-Foi Kori que preparou a maior parte do curry sozinha. Ela é uma excelente cozinheira. - tia Chichi me deixa corada com tal afirmação.

-Não foi nada. - falo, com as bochechas em chamas.

-Quem diria que minha prima é tão boa assim na cozinha. - Goten me olha de modo malicioso -Já dá pra casar, Trunks.

-Goten! - se eu já estava vermelha antes, imagina agora.

Todos riem e terminam de comer. Eu e minha tia, retiramos a mesa e lavamos as louças usadas. Pego uma bandeja e disponho sobre a mesma duas taças, dois pratos e duas colheres. Pego o bolo de chocolate na geladeira e tiro duas belas fatias, dispondo-as sobre os pratos. Faço o mesmo com o bolo de morango e o resto da torta.

-Tia, se a senhora e o tio quiserem uma sobremesa depois, tem bolo de chocolate e outro de morango na geladeira. Podem se servir à vontade. - falo, guardando os bolos na geladeira.

-Ok querida, muito obrigada. - ela fala por sobre o ombro, tendo sua atenção voltada para a arrumação das louças limpas.

-Não tem de quê. - saio da cozinha com a bandeja em mãos.

-Pra que essa bandeja cheia de guloseimas? - Trunks arquea uma sobrancelha.

-É a nossa sobremesa. - dou de ombros.

A Guerreira LendáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora