Meus pulmões ardem a cada puxada de ar que dou, meu coração bate violentamente contra meu peito e meu corpo grita de dor. Destroyer pegou-me com a guarda baixa, jamais imaginei que o mesmo pudesse responder ao meu ataque com uma velocidade acima da minha e uma força brutal. Ignorando todos os protestos de meu corpo, iço-me pedra a fora e arremesso-me para cima de Destroyer uma outra vez, tranformada em Super Sayajin Blue 3.
Destroyer, por sua vez, apara meu golpe sem dificuldade alguma, sorrindo abertamente. Em um movimento rápido de braço, ele acerta um soco em minha face, mas, devido a minha transformação, o soco não surte o mesmo efeito que o mesmo de minutos atrás. Percebendo, com surpresa contida, que seu golpe serviu apenas para fazer-me virar um pouco o rosto para o lado, Destroyer defere outro soco contra mim. Entretanto, desvio com facilidade de seu golpe e acerto uma joelhada em seu estomago, que o faz inclinar um pouco para frente. Tomo impulso, com uma leve cambalhota de costas, e acerto meu calcanhar direito em sua cabeça com força, fazendo-o acerta o chão de cara.
Ele levanta-se com calma, batendo a poeira de seu corpo e me encarando com olhos em fúria. Mesmo assim, ele ainda insiste em sustentar o mesmo sorriso debochado em seus lábios. Mas, a raiva presente em seus olhos, é o suficiente para fazer-me sorrir de canto.
-É, você de fato é bem mais forte do que os relatos dizem. - ficamos cara a cara um com o outro -Mas isto não será o bastante para deter-me, lendária sayajin.
Destroyer eleva seu ki, tendo seu corpo todo coberto por uma aura avermelhada como sangue. Sinto a esmagadora onda de poder que emana dele, mas isto não me abala nem um pouco. Ao invés de ficar chocada, como Destroyer esperava, eu abro mais meu sorriso, excitada com a maravilhosa luta que está diante de mim.
-Você está feliz por que vais morrer por minhas mãos, ou está com tanto medo que acaba sorrindo de nervosa? - ele debocha.
-Nem um e nem outro. - faço um leve movimento com minha mão, como quem espanta uma mosca -Apenas estou bastante empolgada com a luta maravilhosa que irás proporcionar-me. Você fará minha Vitória ser mais memorável do que eu pensei.
-Você, vitoriosa?! - ele gargalha, inclinando seu corpo para frente -Essa eu vou pagar pra ver!
-E o pagamento será feito com sua vida!
Parto ao ataque, sem esperar que meu oponente faça-o primeiro.
Respirar tornou-se doloroso, meu corpo range a cada movimento que faço e um zumbindo insuportável atordoa meus ouvidos. Possuo leves hematomas e pequenas lacerações por meu corpo, sem mensionar um braço deslocado que está me corroendo de dor. E, enquanto isso, Destroyer possui apenas algumas poucas e leves lacerações em seu corpo.
Mesmo possuindo o mesmo poder de luta, os golpes de Destroyer surtem mais efeito em mim do que os meus nele. Não sei que tipo de trenamento ele teve para esta luta, mas a sua resistência é monstruosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira Lendária
أدب الهواةDesde pequena, Kori sempre foi dona de uma força e poderes inimagináveis, algo que somente ela e sua família tem conhecimento. Kori já sofre preconceitos devido aos seus longos fios dourados e olhos verdes, considerados incomuns na região onde ela r...