Marquei minha partida, para ir em busca de meu parente sanguíneo, para depois do meu aniversário de 18 anos, três dias após o incidente com a minha espaçonave. Não deixaria de dar o prazer daquele momento a meus pais, pois não fazia a minima ideia de quando poderia vê-los novamente. Minha festa de aniversário foi completamente diferente dos anos anteriores, todos do vilarejo ajudaram a organiza-la para mim em segredo, o que eu jamais esperava que fosse acontecer. Acordei um pouco mais tarde aquele dia, passei boa parte da noite a pensar sobre minha partida, e me espantei ao ver que já passava das 10:00 a.m. Levantei rapidamente da cama e corri para o banheiro para fazer a minha higiene pessoal. Desci as escadas apressadamente, me perguntando por que ninguém tinha ido me acordar até aquele momento. Corri para a cozinha e de longe pude ver minha mãe batendo algum tipo de massa.
-Por que ninguém me acordou cedo mãe? Poxa, eu perdi a saída de papai. Nem pude aproveitar mais a manhã com ele! - meus olhos começaram a lacrimejar.
-Não queríamos interromper seu sono querida. Você estava tão cansada dormindo que acabamos decidindo deixar você dormir um pouco mais, afinal de contas hoje é seu dia. - ela respondeu sem se virar para mim.
-Justamente por ser meu aniversário é que eu queria aproveitar cada segundo que eu tenho com os dois. Vocês dois sabem muito bem que amanhã estarei de partida! - aumentei um pouco o tom de voz, frustrada.
-Querida, fique calma que eu ainda estou aqui. - papai apareceu na cozinha -Eu tirei o dia inteiro para poder aproveitar com você minha filha. O CEO pode exigir uma folguinha para tornar o dia de sua princesa inesquecível! - ele me abraçou.
Meu pai era dono de seu próprio negocio, uma herança de família. Ele era dono de um dos maiores vinhedos do mundo, Seikatsu Grape. Ninguém fazia vinho como ele, um dos mais saborosos, o que o tornava famoso e bem reconhecido. Mas, tendo tanto dinheiro assim, meus pai não abriu mão da vida do campo, ele acha mais aconchegante do que viver na cidade grande barulhenta. Sem contar que o solo de Wainmura é muito fértil para o cultivo das uvas para a produção dos vinhos, então meu pai juntou o útil ao agradável.
-Obrigada pai! - retribui o abraço.
- Aproveita e toma seu café da manhã. Fiz ele especialmente para você! - minha mãe virou sua atenção a nós, apontando para a mesa.
Olhei para a mesa e admirei cada uma das guloseimas dispostas sobre ela. Havia uma tigela cheia de cooks com gotas de chocolates, uma cesta de pães de queijo, uma outra cesta com sanduíches de salada de frango, uma fruteira repleta de maçãs bem vermelhas e uvas cabernet (uvas viníferas do nosso próprio cultivo), uma garrafa com chocolate quente, outra com leite e outra com café. Todas as minhas guloseimas preferidas estão bem ali, chamando por mim.
-Isso tudo é para mim?
-Só para você meu doce. Queremos que seu dia seja especial do começo ao fim! - papai pôs a mão em meu ombro.
-Para ser especial por completo, os dois tem de me acompanhar.
-Essa era nossa intenção desde o início. - meu pai olhou para minha mãe que sorriu de volta para ele.
-Eu amo muito vocês! - sorri para ambos.
Nossa manhã foi muito divertida e alegre. Ficamos na cozinha conversando, comendo e enfeitando cupcakes, que por sinal era o que minha mãe estava preparando antes do café, até as 11:00 a.m. Estava na hora de tirar a mesa e começar a preparar o almoço, algo que já devíamos ter começado a fazer a muito tempo. Me levantei para começar a tirar a mesa, mas fui impedida de prosseguir.
-Deixe isso comigo filha. Vá se arrumar, pois temos um lugar especial para ir! - papai levantou e começou a empilhar as louças sujas em uma bandeja.
-Vamos almoçar fora hoje? - encarei os dois com uma sobrancelha erguida.
-Um dia especial merece tudo que tem direito. Agora trate de subir e ir ficar deslumbrante! - mamãe me empurrou em direção as escadas.
-Está bem, está bem!
Tomei um bom banho e vesti um lindo vestido branco estampado com diversas rosas vermelhas, calcei um par de sapatilhas vermelhas para completar o visual. Fiz uma leve maquiagem para aquele dia ensolarado, tão leve quanto os acessórios que escolhi para usar. Minha mãe adentrou em meu quarto, deslumbrante em seu vestido azul celeste e sapatilhas preta aveludado. Seu cabelo estava trançado para o lado e sua maquiagem, embora simples, realçava ainda mais sua beleza.
-Imaginei que fosse precisar de ajuda com seu cabelo. - ela sorriu ao vê-lo desarrumado ainda.
-Não sei nem o que fazer nele. - passei a mão nos cabelos.
-Deixa comigo. - ela caminhou em minha direção.
Mamãe penteou meu cabelo de forma delicada e depois começou a trança-lo. Ela fez uma linda trança muito bem elaborada e complicada e a enfeitou com pequenas precisas em formato de pedras, que refletiam a luz em vários tons. Estava magnifico.
-Obrigada mãe, eu adorei! - sorri para ela.
-Vamos indo que seu pai já está a nossa espera lá embaixo. Você sabe como ele odeia esperar! - ela riu.
Descemos as escada juntas e vi que meu pai estava sentado no sofá, olhando freneticamente para o relógio em seu pulso. Ele trajava uma calça jeans preta, uma camisa social roseada e calcava um par de sapato social preto. Assim como minha mãe, meu pai também é muito bonito e aparentava ser bem jovem. Ambos meus pais tinham a juventude bem preservada, o tempo parecia surtir qualquer efeito sobre eles.
-Ate que enfim! - ele pulou do sofá e cruzou os braços.
-O senhor já devia ter se acostumado com os atrasos costumeiros das mulher. - falei, jogando meu cabelo para trás.
-Vocês duas já são lindas por nascença. Agora vamos se não vamos nos atrasar mais ainda! - ele abriu a porta para nós duas sairmos na frente.
Saímos de casa e seguimos em direção ao centro de nosso vilarejo, onde havia uma enorme tenda que cobria toda a área. Todos do vilarejo estavam, vestidos em suas melhores roupas para um evento a tarde. Havia uma mesa repleta de comidas, até mesmo a bandeja com todos os cupcakes que minha mãe fez hoje cedo estava ali. O enorme bolo no centro era o item mais chamativo da mesa, levando um "Parabéns Kori" acima dele, o que não me surpreendeu tanto quanto ver todos ali comemorando meu aniversária. Aquela era a minha festa de aniversário.
-O que significa isso tudo? - sussurrei para que só meus pais ouvissem.
-Essa é a sua festa de aniversário, preparada por todos. Cada um aqui se esforçou por esse dia. - papai falou próximo ao meu ouvido.
Não demorou para que as palmas e a musica tipica de aniversário, o famoso "parabéns", começasse. Era surreal ver as pessoas, que me odiavam tanto, se importando comigo naquele instante, querendo comemorar uma data tão especial comigo. Passei de garota mais odiada para a garota respeitada por todos em um único dia. As vezes, até mesmo circunstancias ruins acontecem para um bem muito maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira Lendária
FanficDesde pequena, Kori sempre foi dona de uma força e poderes inimagináveis, algo que somente ela e sua família tem conhecimento. Kori já sofre preconceitos devido aos seus longos fios dourados e olhos verdes, considerados incomuns na região onde ela r...