Prólogo

2.2K 128 2
                                    

Olhando ao meu redor tudo parece passar muito rápido.
O tempo ja nao espera nada se transformar nada melhorar.
Ele mesmo se encarrega de transformar tudo em situações boas ou ruins ... Ah ! E nesse tempo fui diagnosticado com Câncer e em pouco tempo irei morrer ... Tudo que mim resta é relembrar as coisas vividas e o mais triste ter algumas experiências pela última vez na vida...
Todo jovem sonha com o dia em que ira encontrar o grande amor da sua vida e ao lado da mesma formar uma família;Comigoo aconteceu diferente Minha vida ta sendo interrompida por um mal irreversível.
Meus sonhos ja vejo irem embora. O sonho de ver um bebe mim chamar d pai ja se torna frustado e meu sorriso ja nao existe brilho como antes.
Esse câncer mim trouxe uma certeza eu preciso aprender a viver,Nem todos os momentos são eternos alguns passam mais rápido do que se imagina e eu deixei minha vida se tornar vazia e hoje sinto falta de um alguem que mim de um abraço e que mim console nesses poucos momentos que me resta...

Tudo começou numa manhã fria de terça, e como sempre me levanto com total animação, tomo um banho quente e me dirijo a cafeteira que já marca exatas seis e meia da manhã, um café quente e reforçado exalava pela casa e algumas torradas estavam prontas em pouco tempo coloquei uma blusa social branca e uma calça de alfaiataria grafite, meu sapato social preto e um belo sorriso daqueles que apenas eu sei dar.

Pentiei meus cabelos castanhos para trás muito comportados e me sentei para tomar café enquanto lia o jornal da manhã que estava repleto de acidentes então decidi não terminar de ler, o assunto não me interessava e estava na hora de sair um pouco de casa coloquei um de meus sobretudos cinza e peguei a chave do carro sai devagar pelas ruas frias de Victoria, Canadá, não era um dia comum para mim, estava de ferias da universidade local curso administração, e trabalho em uma grande empresa que também tirei uma folga.

Eu queria viajar um pouco, sou um jovem de 25 anos, cabelos castanhos, olhos negros, gosto de malhar e manter a boa forma, 1,85m de altura me chamo Hunter Gleis, sou filho de um grande empresário mas meu sonho é começar tudo do zero, sem a ajuda do meu pai que me reprovou a estar tão longe dele que mora em Londres, quero ter meu orgulho próprio, minhas conquistas.

Agendei uma viagem para as Barramas com meu melhor amigo Derik Homes, mas ele me obrigou a fazer exames antes de ir para saber que está tudo OK comigo, não concordei de primeira afinal sempre tive uma boa saúde, se bem que tenho notado algumas manchas em minha pele estranhas mas nada que se preocupar.

Graças a Deus as ruas não estavam tão congestionadas, cheguei logo ao meu destino, consultório do doutor Luther, assim que entrei fui recebido com um belo sorriso por sua secretária senhora Isabella, tinha seus cinquenta anos cabelos grisalhos, olhos azuis, corpo magro e sua simpatia de sempre.

- Bom dia Hunter!
Ela se levantou para me receber.

- Bom dia senhora Isabella... Como está?
A abracei...

- Estou bem querido Obrigado... O Doutor já está a sua espera!

- Obrigado!

Abri a porta lentamente e lá estava o Doutor assinando alguns papéis e se aconchegado em sua cadeira confortável, Luther é negro, com cabelos pretos e olhos castanhos, robusto e de um olhar amedrontador mas quando se conhece você perde o medo.

- Que bom que chegou Hunter, se sente por favor!
Ele apontou a cadeira para mim, e imediatamente obedeci.

- Então os exames estão prontos?

- Estão sim... é sobre isso que quero conversar com você...
Ele soltou os papéis que estavam em suas mãos encostou-se mais a cadeira.

- Pode falar Doutor...

- Hunter peço que depois dessa notícia ligue para seu pai...
O olhei espantado, não gosto de pedir nada ao meu pai, muito menos manter contato.

- Prossiga doutor!

- Você está com câncer Hunter... Mas não é um simples câncer você já está no estágio três ..... não tem muita coisa a se fazer... nos.. nos podemos começar a quimioterapia de imediato se preferir... mas eu sei que você é um jovem que nao gosta de se manter preso a nenhum lugar...

Suas palavras foram facadas em meu coração, cada sílaba me destruía por dentro e suas pausas estavam me mostrando sua tristeza ao saber que eu estava nessa situação mas como ele falou eu não gosto de me manter preso dentro de quatro paredes, se estava em um estágio avançado, do que adiantaria ficar ali?... Eu ainda tenho uma vida... ainda estou de pé, ainda sou eu, ainda posso respirar, ainda tem sangue correndo em minhas veias, ainda sinto frio, sinto calor, ainda estou vivo, então farei tudo para aproveitar minha vida eu sempre vivi como se cada dia fosse o último, e agora talvez não tenha tanto tempo para realizar meus sonhos, mas continuarei vivendo sem me deter a tratamentos isso não é vida, e meu pai não precisa saber de nada disso, voltei a olhar para o Doutor que já estava impaciente esperando minha resposta.

- Quanta chance tenho de vida se fizer a quimioterapia?
Ele parou um pouco ...

- Cinquenta por cento...

- E se eu não fizer?
Ele arregalou os olhos, procurando lucidez em minhas palavras, eu estava agindo como um louco recusando o tratamento.

- Apenas trinta por cento Hunter, mas escute... nao quero te forçar a nada, você sabe que sua mãe morreu de câncer e...

- Obrigado por tudo doutor, até mais!

O interrompi, me levantei peguei em sua mão e sai de seu consultório um pouco menos feliz do que havia entrado, mas ainda sim com um belo sorriso em meu rosto entrei em meu carro e aguardei, pensei um pouco, eu tinha que falar com Derik peguei o meu telefone olhei bem para o contato dele mas desisti, é melhor ir sem avisar.

No caminho fui pensando no que eu faria daqui para frente de como seria minha vida, eu sabia que tinha que continuar vivendo nunca fui de impor limites a minha vida, eu gosto de me arriscar gosto de viver intensamente sentir o sangue passar em minhas veias, senti cada batimento acelerado, e agora não seria diferente.

***********

Espero que gostem

Imprinting || Spin Off IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora