- Nada de mas... Por favor Hunter, torne isso mais fácil para nós dois!
Não! Eu não posso deixa-la ir, ela não pode me abandonar.
- Eu estou aqui! Por você, por nós, não vire as costas, não vá embora! Não entendi que eu quero ficar Droga! Não entendi que eu amo você? Que eu daria cada gota do meu sangue a você? Que eu esperaria cada segundo da eternidade para te ver no mínimo uma vez em toda ela?
Ela estava chorando... Vampiros .. vampiros não chorão não é? O que está havendo?
Eu estendi minha mão e enxuguei suas lágrimas.
Ela sorriu, e me beijou, minha mãe nunca acreditaria nisso, ela nunca acreditaria que eu achei a felicidade na morte, que eu achei o amor na dor, que eu achei a esperança nas trevas, afinal ninguém morre de verdade, as pessoas apenas assumem uma outra forma de existência ainda não estudada, ainda não acreditada.
- Você não pode está aqui Hunter!
E lá vamos nós de novo!
- Porque Emily?
Levanto uma sobrancelha e encaro aqueles lindos olhos azuis.
- Você está em tratamento...
Não deixei ela terminar.
- E o que isso importa? Eu não preciso disso, eu não posso viver disso, eu tenho que viver de verdade, longe de hospitais.
Ela me encarou chateada.
- Você é Minha vida!
Ela sussurrou.
- Me ajude a viver cada momento dela ao seu lado... Eu sei que não vai me transformar, eu sei que não vai me mandar de volta... Apenas viva do meu lado.. apenas seja minha pelo tempo que me resta... Apenas...
ela segurou minha mão e sei que ali existia mais do que um simples gesto,ali nasceria uma promessa eterna entre nós que ela nunca me deixaria, que a morte caminharia ao meu lado e no tempo certo ela me levaria. Eu não quero ser um covarde,eu quero enfrentar a morte de frente e na forma que eu estiver eu estarei cuidando dela,sempre cuidando dela.Aquele foi o dia em que eu mais uma vez fugi,sem bagagens,sem passagens,sem transporte. Apenas seu sorriso,seus gemidos,sua presença eram o suficiente para mim.
...
Mas aconteceu. Estávamos na Itália,em Roma exatamente. Corríamos por entre as lindas praças daquela cidade quando minhas pernas falharam. Eu estava impressionado com seu sorriso e sua leveza,acho que ela finalmente esqueceu o que eu estava passando e isso era bom. Mas nada fica escondido por muito tempo principalmente câncer,exatos três meses foram o suficiente para que ele fizesse metástase.
Minha vista escureceu e eu já não via seu sorriso. E la estávamos nós de novo,em uma sala de hospital;seus olhos azuis estavam mais vazios do que quando a vi pela primeira vez,sei que ela não estava prestando atenção em mim ela estava como um muro a minha frente impedindo que a morte passasse e me levasse,mas aqui estou eu implorando para que ela realmente me leve.
Ela se aproxima de mim e segura em minhas mãos como em uma pequena suplica silenciosa,ela esta me segurando nesse mundo mas não entendi que sou eu que não quero mais ficar.
- Eu não vou te deixar ir Hunter,vou te transformar e você viverá para sempre do meu lado.
coloquei meu dedo indicador em seus lábios finos.
- Eu não quero ser um vampiro,eu vivi o que precisava viver Emy,chegou a hora de ir,esta na minha hora de ir embora,de mostrar que não sou um covarde. Eu quero ir Emy...
Ela chora desesperada e eu apenas acaricio seu cabelo loiro devagar,tendo o cuidado de guardar forças para minha alma resistir a transformação,eu preciso estar ao seu lado a protegendo de tudo. eu preciso.
Aquela noite foi repleta de corre,corre entre os médicos e eu,Emy ficava olhando e ouvindo tudo de longe,eu sei que ela queria ser forte e sei também que não conseguiu porque eu sentia que ela estava triste e que tudo isso estava acabando com ela.
Eu nunca soube de alguém que pediu para morrer,mas eu procurava a morte em cada canto da sala para que ela pudesse parar com a dor que ela estava sentindo porque se Emy agora estava sentindo como um humana a culpa era minha e ela sabia muito bem disso.
- Apenas seja feliz Emy,eu estarei cuidando de você em todos os momentos.
sussurrei para mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting || Spin Off Indomável
VampiroSpin Off do livro O Alfa Indomável Esta é a verdadeira história de Emilly Campbell. Será que existe cura para o vampirismo? E se existir o que você seria capaz de fazer? Mataria? Morreria? Amaria? Emilly fez tudo que podia mas nada foi capaz de dete...