Tive que suportar as reclamações de Derik que a cada minuto me dava mais vontade de matar ele, creio que não sentirei nenhuma falta dessa sua voz irritante. Quando chegamos ao hotel não tive apetite para comer, o leve sorriso que ela me deu estava se formando diversas e diversas vezes em minha mente seus olhos mesmo sendo da coloração azul não tinham vida, eles traziam uma escuridão algo que nem eu podia decifrar e cada vez que eu penso nela mais eu quero encontra-la, algo nos conecta eu posso sentir, ainda que eu tente me afastar eu me prendo as lembranças dela, por mais que eu tente não pesar nela, mais eu penso, e foi entre seus sorrisos que acabei dormindo, foi uma noite tranquila e sem sonhos.
Acordei com bastante disposição o dia não estava tão quente então me levantei e tomei um belo banho morno, coloquei um casaco preto e uma calça jeans grossa, um tênis branco e fui andar um pouco, Derik havia me falado que hoje ele não queria sair como se isso fosse uma novidade. Fui até aquele café que tinha visto Emily, tomei um capuchino e comi alguns croissants com uma leve esperança que ela fosse aparecer, ficava quase impaciente olhava de um lado para o outro fazendo as pessoas ficarem com um pouco de medo de mim como se eu fosse um maníaco, então escutei uma voz forte atrás de mim.
- Ela não vem!
Me entristeci com essa noticia.
- Mas como você sabe quem eu estou esperando?
- O senhor esta sentado na mesma mesa que ela senta todos dias, na mesma hora que ela chega todos os dias, olhando para o mesmo lado que ela mora... esta esperando a Srta. Campbell, mas eu sinto em lhe informar que ela partiu...
E partiu mesmo, partiu meu coração, aquilo doeu no fundo da minha alma, agradeci ao garçon e paguei a conta, fui até uma das pontes da cidade, eu queria chorar mas que sentimento idiota, ela não senti nada por mim e foi embora sem mais nem menos e porque eu estou assim? Não posso deixar que coisas ridículas como essa acabem com minhas ferias, então eu fiz o que qualquer homem faria voltei devagar para o hotel peguei meu notbook e comprei passagens para o Alaska, sempre gostei de esquiar, acordei o idiota do Derik.
- |Anda Derik.. nossas férias acabaram de começar!!
Ele se levantou todo animado.
- Isso ai cara... e pra onde vamos?
- Alaska!!
- Adoro esquiar.
ele tomou um banho demorado tava parecendo que tava tirando os grudes do ano todo, vestiu algumas roupas coloridas que o fez parecer uma arvore de natal, mas sem muitos comentários, era ridículo ver ele daquela forma mas de certa forma era engraçado, não me senti um idiota ate porque nada melhor do que fazer as outras pessoas rirem certo?... Depois de algumas horas intermináveis de voo que graças a Deus que fez o Derik dormir, eu já não aguentava suas reclamações por estarmos indo de classe econômica de novo, aluguei um quarto em uma pousada que tinha lá, desfizemos nossas malas e fomos comprar alguns esquis, pagamos a entrada da colina, e subimos para descer a rampa.
- Ta Pronto Hunter?
Perguntou Derik morrendo de medo, eu nunca tinha visto uma rampa tão alta, era amedrontador, mas tenho que esquecer ela e só vou conseguir depois que descer isso, e assim eu fiz. Sem dar nenhuma resposta a Derik me lancei na frente, sempre fui um bom esquiador, desviei de algumas pedras perigosa, mas ao me desviar de uma enorme acabei perdendo o caminho e entrando na floresta, não demorou muito para meus esquis quebrarem e me lançar contra uma arvore, senti meu rosto quebrar, eu não sentia minhas pernas e minha visão estava ficando escura, só me lembro de ver o rosto dela perto do meu, e sua doce voz.
- Idiota!!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting || Spin Off Indomável
VampiroSpin Off do livro O Alfa Indomável Esta é a verdadeira história de Emilly Campbell. Será que existe cura para o vampirismo? E se existir o que você seria capaz de fazer? Mataria? Morreria? Amaria? Emilly fez tudo que podia mas nada foi capaz de dete...