capítulo 6

587 91 2
                                    

Dias sem ve-lo, consegui o despistar talvez ele já tenha ido embora. Me restringir a sair de casa apenas para comer em uma floresta próxima.
Eu não tinha nada para fazer em casa mesmo assim continuei lá, continuei sendo atormentada por minhas lembranças cada segundo naquela cidade me trazia isso, morei aqui desde que nasci mas fui embora, passei toda minha vida fugindo dessa cidade, fugindo das lembranças; já estudei em muitas universidades vários cursos diferentes, já trabalhei em todos eles mas nunca fiz amigos nem deixei que ninguém se aproximasse de mim, era perigoso.

Nunca me deixei levar por emoções de humanos, eles morrem e eu continuo aqui sofrendo por perdas, assisti a morte de meu pai que foi dolorosa, ele foi atacado por um grupo de ladrões esfaqueado até a morte, também estive pressente quando minha mãe morreu subitamente.
Vi as pessoas que eu mais amava morrer em minha frente, mas minha frieza como assassina não me deixou ajuda-las.

Eu sentia prazer ao ver pessoas gritando de dor, implorando pela vida, já matei centenas posso até dizer milhares, minha fome era incontrolável mas me proporcionava uma vantagem, não sentir e não lembrar.

Algo que agora me tortura a todo momento, as lembranças. Muitas vezes sinto vontade de voltar a ser quem eu era, mas, algo me impedi e esse algo se chama Nicolau, ele me ensinou a controlar o monstro dentro de mim e se isso não tivesse acontecido eu estaria morta, se bem que não estou viva mas ainda sim posso dizer que vivo.

Ou simplesmente existo, ele também me falou sobre imprinting disse que todos um dia acabam sedendo a ele, é como se fosse uma forma de amor só que através de uma ligação de alma.
Não acredito muito nisso, mas se for acho que ele já me fisgou.
Aquele garoto invade meus pensamentos, seus olhos são atraentes aos meus, seu corpo é um perfeito exagero, eu sinto que não posso sair daqui já tentei várias vezes ir para outra cidade mas algo me trás de volta, me prendi aqui, só pode ser ele.

....

Depois de dias presa em casa, resolvi sair um pouco, já era noite e estava garoando, as ruas estavam pouco molhadas;eu sempre amei a chuva é a única coisa que consigo sentir, andei sem rumo, sem destino eu só queria me distrair e achar uma boa refeição perambulando pelas ruas escuras mas não tive sucesso então me sentei no primeiro banco que eu vi mergulhei em meus pensamentos, estava tão entretida que não notei alguém sentando ao meu lado, quando me virei para olhar quem era, me espantei, era ele, aquele garoto tentei ignora-lo, e consegui mas quando ele se levantou e ficou em frente a uma brisa fraca senti seu cheiro e percebi, ele estava doente, câncer, me apresentei e logo me despedi, ou ele viraria meu jantar.

Seus olhos me traziam paz, seu sorriso conforto, mas são coisas que eu não posso ter, porque eu sou trevas, eu sou a morte e ele precisa ter o direito de viver o pouco tempo que lhe resta. Sai devagar com cuidado enquanto ele ainda me observava, seu olhar queimava minha pele e seu aperto de mão fez subir uma eletricidade pelo meu corpo que eu nunca senti antes, ele é minha fraqueza, quando nossos olhos se cruzaram o imprinting aconteceu e por isso tenho que permanecer longe dele.

A alguns passos de mim uma mulher andava apressada, seu sangue fervia eu podia sentir e aquilo me abriu o apetite, sem ela ao menos pensar eu a ataquei, seu sangue quente de medo com adrenalina me deixava com vontade de matar, mas eu não podia, se eu a matasse voltaria a ser como antes, um monstro. Me alimentei e deixei ela lá desmaiada, em segundos eu estava em casa com minhas roupas sujas de sangue, meus olhos totalmente negros, minhas presas amostra, e meus labios cor de sangue, maldição de quem ama.

Me deitei e comecei a pensar, como tudo começou...
Eu era apenas uma garotinha com dezesseis anos e muitos planos pela frente, meus pais eram da nobreza, eu sempre estava com vestidos chiques os melhores do ano de 1500, mas eu cometi um erro, me apaixonar pelo novato da escola, ele tinha cabelos negros, olhos azuis, um bom porte, também fazia parte da nobreza, começamos a conversar no caminho para a escola, namoramos por alguns meses quando ele me lançou a proposta de ser o meu primeiro, demorei algum tempo pensando e concordei, nos encontramos em uma casa abandonada na floresta e logo começamos a nos excitar, ele me deitou no chão com delicadeza e se pôs por cima fazendo movimentos leves dentro de mim, confesso foi uma das melhores sensações que já senti, mas algo foi cravado em meu pescoço com força, precionava cada vez mais, a dor foi se alastrando por meio corpo ele saiu de cima de mim e ficou me olhando, chorando, pedindo desculpas, meu corpo queimava, minha cabeça parecia estar sendo comprimida por algo, minha visão foi sumindo, o ar me faltou, foram minutos de sofrimento então ele foi embora e me deixou sozinha, enfim, tudo parou eu tentei puxar o ar mas não consegui eu não estava mais respirando e meu coração não batia, demorei para me acostumar mas eu não precisava mais de ar, me levantei com dificuldade e logo percebi o que eu tinha me tornado...
Uma vampira

Imprinting || Spin Off IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora