- Nem tudo é como queremos certo?...
Uma hora estamos bem...
E outra hora percebemos que temos câncer...
É... essa foi minha versão... talvez eu precisasse mesmo saber para poder dar sentido a minha vida, se vou morrer quero morrer sendo eu mesmo, quero morrer fazendo o que sempre fiz,l por mais irônico que pareça eu quero morrer vivendo.......
Fui a casa de Derik, ou melhor em seu apartamento, e como sempre ele estava escutando suas músicas de depressão em uma altura inimaginável, vendo isso resolvo não chamar entro sem se quer bater ele estava deitado no chão parecendo um lagarto louco se contorcendo de chorar, revirei os olhos ao ver aquela cena, desliguei o som e esperei que ele percebesse.
Quando abriu os olhos e me viu ele deu um pulo de onde estava o encarei de cima a baixo, nunca o vi tão ridículo, estava só de bermuda, uma gravata amarrada na testa, ele é negro, tem um bom físico, olhos castanhos e cabelo preto, um pouco menor que eu.
- O que você tava fazendo?
O perguntei ja esperando o óbvio, Derik perdeu sua namorada para o cara que trabalhava na limpeza do prédio onde trabalhamos fazia dois meses, ele ainda não tinha superado...- Eu apenas estava escutando música... Tem algum problema?!?
Ele tirou a gravata da cabeça com indignação, o que me fez soltar um ar de riso, na mesma hora ele me fitou, E levantei as mãos em rendição..- O que quer aqui?
Perguntou se jogando no sofá ...- Te dar uma notícia... Ja peguei meus exames ..
Ele me olhou com raiva..- Serio? Nossa que notícia maravilhosa... Eu juro a você que precisava dessa notícia para minha sobrevivência, céus como eu pude pensar em outra coisa?
Enquanto ele tagarelava igual uma matraca eu o chamava tentando voltar sua atenção para mim...
- Derik!!... Derik!! Eu tô com câncer...
Minha voz saiu baixa e quase nem eu mesmo tinha me ouvido, ele me olhou como se eu estivesse brincando apenas para ele parar de falar mas depois percebeu que não era brincadeira, meus olhos estavam marejados, meus ombros caídos, ele veio ate mim e me deu um abraço, eu retribui, e lhe dei um leve sorriso triste.
Enquanto ele ia se trocar eu fui beber um pouco de água, o que de bom pode me acontecer?... Talvez eu mesmo tenha que escrever minha própria sorte... Minha própria felicidade...
- Vamos para o telhado!
Derik apareceu atrás de mim, quando tínhamos um assunto muito sério para conversar íamos para lá olhar as outras pessoas desesperadas, andando de um lado para o outro, algumas nem tem idéias próprias e outras não tem espectativa de vida, talvez ainda tenha aquelas que possuem seus ideais mas não tem quem as apóiem não tem oportunidades, ou não aproveitaram as que tiveram.Vivemos em um mundo louco, mas totalmente dedutível, onde as pessoas andam sem rumo e sem pensar no que pode acontecer daqui para frente onde aceitam o destino cruel que lhes é imposto sem ao menos questionar ou querer mudar.
Ao chegarmos no telhado, sentamos no parapeito ficamos em total silêncio no que mais pareceu horas até ele dissolver que seu melhor amigo iria morrer.
- Então? Para onde vamos?
O olhei sem entender, ele viveu muito comigo, começamos nossa amizade quando eu tinha dezesseis anos foi quando me mudei pra cá, ele sabia meu jeito de me portar diante das coisas.
Eu apenas sorri...- Que tal Inglaterra?
- Londres?
Ele retrucou...- Claro que não, a Inglaterra é grande, vamos procurar outra cidade...
Falei olhando para o horizonte, já se passava das cinco e o sol já estava se pondo, não era tão lindo quanto em uma cidade pequena ou a beira da praia mas nossa visão era privilegiada, o sol se pondo e as luzes da cidade se ascendendo, uma por uma...- Me leva junto! Quando for ... sabe... embora pra sempre...
Ele me olhou como um cachorro pidão...- Você vai ficar com saudade de mim?
O olhei um pouco espantado...- Claro que não, é que não aguento ficar sem a Hilary....
O empurrei para trás fazendo o cair no chão, que cara de pau... Mas era o meu melhor amigo, o cara que mesmo a beira da morte está me fazendo sorrir, isso é viver...
- Prepare suas malas... Partiremos amanhã...!
Me levantei e fui até a porta...
- Como assim? Pra onde vamos?
Me virei e sorri...
- Isso eu resolvo... Apenas apronta as malas!Fui embora, e meus pensamentos estavam a mil mas sei bem o que fazer, dirigi mais rápido do que o normal para minha casa, era pequena, afinal apenas eu morava ali não precisava de tanto espaço.
Tomei um banho quente como de costume estávamos no início do inverno, coloquei uma calça de moletom e fui até a mesa, peguei meu notebook e comecei a pesquisar algum lugar para ir tenho dois meses de férias, da bastante tempo para fazer o que eu quiser.
Depois de muita procura achei uma cidade calma e muito bonita, Stratford-upon-Avon, sua arquitetura antiga e casas quase idênticas, eu preciso de um pouco de calma antes de me aventurar mais, esse será o nosso destino... Stratford-upon-Avon...
Comprei as passagens, e fui dormir, mesmo tendo notícias ruins, meu sono foi tranquilo....***************
Rsrsrsrs... to gostando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting || Spin Off Indomável
VampirSpin Off do livro O Alfa Indomável Esta é a verdadeira história de Emilly Campbell. Será que existe cura para o vampirismo? E se existir o que você seria capaz de fazer? Mataria? Morreria? Amaria? Emilly fez tudo que podia mas nada foi capaz de dete...