O Silêncio

337 38 89
                                    

3 meses depois...

Elisa parou em frente à uma loja onde estava exposto um manequim com roupas de marca masculina. Entrou na loja em busca das peças, encontrou com facilidade e sorriu satisfeita ao sentir a qualidade do tecido em suas mãos. Imaginou Harry usando-o.

— É esse! — falou virando-se para Gemma, que a acompanhava. — Acha que o Hazz vai gostar?

— Tá brincando? Essa roupa é a cara do meu irmão, você conhece bem o estilo dele. — respondeu com convicção.

— Obrigada, precisava da sua confirmação. Vou levar duas. — falou pegando outra peça e seguindo ao caixa.

                           (...)

Niall esperava pacientemente do lado de fora enquanto a irmã e cunhada faziam as compras para o Natal. Suas mãos estavam ocupadas, tinham uma família grande, por isso o motivo das inúmeras sacolas. Assim que avistou as duas saindo da loja se levantou caminhando até elas para ajudá-las.

— Precisam de ajuda, senhoritas? — ofereceu.

— Niall você está cheio de sacolas, não acho que seja necessário! — respondeu Gemma.

— Elas estão leves, eu aguento! — insistiu, mas sua irmã interferiu.

— Obrigada, mas, essas, pode deixar que nós levamos. — sorriu.

Elisa era idêntica ao irmão, com exceção do nariz afinado e suas íris verde-água, já que as do seu irmão era azul-claro. Niall é o caçula da família, mas sua altura fazia com que pensassem que era o mais velho.

— Que tal um lanchinho? — propôs Liza ao descer na escada rolante.

— Eu aceito! — responderam em uníssono.

— Ah, vocês vão tomar café, não é? — falou Gemma como se a resposta fosse óbvia vendo os dois seguindo à cafeteria.

— Eu não gosto de café, então vou comprar milkshake e me entupir de marshmallow, não saiam daí! — concluiu indo para direção oposta.

— Pãozinho de queijo com cappuccino bem quente, certo? — perguntou para se certificar.

 — Você sabe a resposta, obrigada Nialler. — respondeu ajudando o mesmo a deixar as sacolas.

Enquanto esperava sentada na mesa o seu irmão fazer o pedido, pegou o celular para se distrair e olhar suas notificações, mas ao ouvir seu nome ser pronunciado parou o que estava fazendo.

— Elisabeth? — uma moça ruiva e de uma pele tão branca que chegava a ser rosada chamou seu nome.

— Daphne? Senhora Blake! — disse ao reconhecer a amiga e sua mãe.

— Olá, querida, como está? — disse a mais velha abraçando-a.

 — Oh sentem-se comigo, por favor. — ofereceu e assim fizeram.

— Amiga, você não vai acreditar no que aconteceu! Tenho tantas novidades. — disse a ruiva toda eufórica.

— Conte todas! Tem muito tempo que não nos falamos, desde a sua viagem romântica com o Joe, então quais as novidades? — perguntou Elisa.

— A viagem foi incrível, parecia um sonho. E a melhor parte de tudo foi o pedido de casamento. Amiga, eu vou me casar! Olha que anel maravilhoso. — Daph mostrava o anel de brilhante orgulhosa e deslumbrada, transbordava alegria.

E nesse momento, enquanto a ruiva contava cada detalhe do pedido de casamento, tudo em seu redor parecia estar lento, o seu humor mudou drasticamente, não prestava atenção em mais nada no que ela falava. Seus pensamentos estavam longe, não estava com inveja, mas também não conseguia ter a mesma emoção transmitida por ela. Questionava em sua mente por que o mesmo ainda não havia acontecido com ela, já que há 3 anos estava com Harry e em seu coração ansiava tê-lo como marido. Saiu de seus devaneios quando ouviu a voz grossa do seu irmão se aproximar.

SuperarOnde histórias criam vida. Descubra agora