Sarah terminava de conferir sua bolsa, seu pai estava sentado no sofá analisando sua vestimenta. Não, ela não estava vulgar, mas estava arrumada e maquiada como uma mulher e aquela cena pra ele causou estranheza. Algum tempo atrás Sarah era só uma menininha, não usava roupas justas assim e nem usava batom vermelho, ele não acreditava que ela havia se tornado uma mulher diante de seus olhos, e questionava com quem a filha iria sair. Ouviu um carro buzinar e espiou pela janela, deduziu que fosse alguém que sairia com ela, era uma Ranger Rover e Dylan não conhecia nenhum amigo de sua filha que tivesse condições para um carro como aquele.
–— Vai sair? –— perguntou bebendo da sua cerveja.
–— Hum... Sim –— respondeu pegando as chaves de casa em cima do balcão.
—– De quem é aquele carro? –— perguntou calmo.
–— De um amigo do meu trabalho.
–— Agora você tem amigos que eu não conheço? Quem trabalha em uma floricultura não tem como ter um carro desses —– disse desconfiado.
–— E desde quando isso importa? Eu estou saindo com um amigo e isso é tudo que precisa saber —– respondeu ríspida, ela sabia que não podia responder ao seu pai dessa maneira, mas Sarah não estava com paciência para discutir com um bêbado.
–— Me desculpa, pai, é só que... Eu quero viver, entende? Parece que o tempo escorre por entre meus dedos a cada segundo, eu não posso me privar de momentos como estes, o senhor precisa confiar em mim. –— Tentou acalmá-lo.
–— Você já é uma mulher adulta –— respondeu embolado. –— Quer viver o que lhe foi tirado? Vá em frente e faça como sua mãe!
Sarah não sabia ao certo o que ele quis dizer, apenas ignorou e saiu de casa, hoje seria um dia especial ela não queria se estressar com coisas insignificantes. Harry abaixou o vidro do carro assim que viu Sarah sair e lançou seu melhor sorriso pra ela, toda vez que ele a via ficava assim, transbordando emoções, vulnerável e constantemente feliz. Harry não queria esconder como seu corpo reage quando está perto de Sarah, ela trás a tona o que há de melhor nele. Quando sentou no banco de passageiro e colocou os cintos, Harry lhe roubou um beijo, a fazendo corar.
—– Você está linda –— comentou dando um sorrisinho bobo, a maneira como sorria dizia tudo: estava apaixonado.
—– Obrigada —– agradeceu com um sorriso tímido. O olhar esmeralda de Harry queimava sobre ela a deixando sem reação, arrepiando-a, Sarah não conseguia esconder o modo como seu corpo reagia com Harry.
–— Tenho uma coisa pra você, mas preciso que feche os olhos e vire-se.
—– O quê? –— sorriu empolgada e fez o que ele pediu. Sarah sentiu os braços de Harry passando sobre seu pescoço e depois um beijo sendo depositado em sua nuca.
–— Pode abrir agora –— disse e assim que ela abriu vislumbrou um lindo colar em seu colo, era um colar de ouro que continha um pingente de uma rosa no centro com lindas pedras vermelhas, era o presente mais delicado que já havia recebido de alguém.
–— Nossa, Harry, é tão lindo –— comentou sem jeito. —– Eu não tenho nada para você.
–— Você está aqui comigo, vamos passar a noite juntos. Ter você ao meu lado já é tudo pra mim. –— E como um gesto de carinho e gratidão, Sarah selou seus lábios mais uma vez.
(...)
Uma música romântica tocava em volume ambiente, o espaço era iluminado por pisca-piscas pendurados como um varal, as mesas forradas com panos de detalhes rosa bebê e bege, a mesa era decorada com arranjos das mais belas orquídeas, o lugar parecia mágico, como se saísse de um contos de fadas. Como o restaurante era no telhado, a mesa que Harry reservou possuía uma incrível vista do alto, a brisa do fim de tarde balançava sutilmente seus cabelos e a luz do pôr-do-sol refletia em seus olhos. Harry observava cada detalhe, gravava cada gesto, ele queria lembrar dessa noite, torná-la inesquecível para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superar
Romance"Em uma pequena cidade, Sarah, uma jovem e talentosa desenhista, sofre um acidente trágico que a deixa em coma. O Dr. Harry, um médico dedicado e experiente, assume seu caso e fica encarregado de cuidar dela. Ao longo do tempo, enquanto monitora os...