Olhos Fechados

402 47 104
                                    

Harry tentava absorver o que estava acontecendo em sua casa. Ainda parado na porta, notou os enfeites festivos por todo o cômodo, enquanto um bolo colorido estava sendo carregado nas mãos de sua mãe, então percebeu que se tratava de seu aniversario.

— Parabéns pra você, nessa data querida! — sua mãe foi puxando a musica enquanto se aproximava dele. — Parabéns, meu bolinho!

— Oh! Nossa. — respondeu assim que assoprou as velas. — Obrigado mãe! — abraçou a mesma.

 — Parabéns amorzinho! — falou Elizabeth, sua namorada.

— Ei, Harry, quanto tempo, amigão! — disse seu velho amigo Louis, dando um abraço seguido de uma tapinha nas costas.

— Louis?  Só assim para eu te ver! Como vai? — respondeu contente ao encontrar seu amigo de longa data.

— Estou indo bem, obrigado. Tinha que reservar um tempo para te dar os parabéns, ou seria uma sacanagem de minha parte. — respondeu ele.

— Com certeza! Obrigado pela consideração! — disse Harry.

— Meu cupcake está virando bolo, como o tempo passa rápido. — comentou sua mãe enquanto dividia as fatias.

— Mãe, eu não tenho mais 5 anos, não precisa me chamar assim em voz alta. — falou fingindo está bravo.

— Mesmo quando for um velho você será o meu bebê, eu não vou mudar com você, meu filhote. — respondeu dando um beijo em sua testa entregando seu pedaço.

— Pois bem, maninho, parabéns para gente! — disse sua irmã gêmea, Gemma, se aproximando. — Estamos ficando mais velhinhos hoje, curtindo muito os 25?

— Olha só quem veio aparecer, como vai minha garota prodígio? — disse dando um abraço meigo nela. — Parabéns Gem.

— Estou indo bem, valeu. Mas é serio, Hazza, já pensou em se divertir? Precisa sair e curtir enquanto é jovem. Qual é? você não era assim. — falou fingindo dar um sermão.

— Acontece que estou me dedicando ao meu trabalho e tenho minhas responsabilidades, você deveria pensar o mesmo ao invés vez de trancar a faculdade. Estou me divertindo muito com vocês aqui.

— Eu ate poderia pensar no seu conselho se eu me importasse com essas coisas de ciclo da vida e blá, blá, blá. Só que a vida é muito curta, prefiro quebrar as regras,  viver sem arrependimentos, beijar lentamente, amar de verdade e rir descontroladamente. Não pretendo mudar.

— E pensar que dividimos o mesmo útero. Tudo bem, você ainda é nova para entender do que estou falando, vamos apenas esquecer e aproveitar nossa noite, certo? — disse ele brindando as taças. — Quem é o bonitão?

— Ah, claro. Esse é meu namorado Liam, ele é amigo do Niall e nós nos conhecemos em umas das minhas trilhas que faço no campus, nos demos muito bem e ele é um cara legal, então pensei por que não? Diga um olá ao Harry, amor.

— Parabéns. É um prazer conhecê-lo.  — o rapaz que estava atrás de Gemma se pronunciou, estendendo a mão direita para ele.

— Obrigado. É bom conhecê-lo também. — Aceitou o cumprimento de Liam.

— Agora que todos desejaram felicidades ao Harry, com exceção do meu irmão Niall que não pôde estar presente, gostaria de fazer um breve discurso! — anunciou sua namorada, se colocando de pé.  

— Mais tarde teremos uma conversa séria. — Harry falou para liam antes de se virar e dar atenção a Elizabeth.

 — Não liga para ele, só faz falar, mas não morde. — disse Gemma abraçando a curva do pescoço do namorado.

SuperarOnde histórias criam vida. Descubra agora