- I -

18.3K 1.4K 846
                                    

- Abril, 17 - 09:26 -

Após abrir os olhos com certa dificuldade, enxerguei o mesmo quarto branco em que estava a mais de 4 anos.
E novamente, o céu estava cinza. Suspirei com dificuldade, sentindo que minha respiração curta estava falha. Por mais quanto tempo isso vai continuar? Por que não me deixam morrer logo?

Direciono meu olhar ao outro lado da sala, encontrando Hoseok. Ou melhor, doutor Hoseok, acompanhado de minha mãe.

- Ah, já acordado?- Disse segurando a maçaneta da porta, enquanto olhava sua prancheta preta. Direcionou seu olhar a mim. - Bom dia Taehyung.-
Continuou e esboçou um sorriso, que de longe mostrava a pena que ele tinha de mim. Isso me dá raiva.

Suspirei, não respondendo o doutor por incapacidade.

Minha mãe se dirigiu a mim, e com suas mãos geladas e pálidas, acariciou minha bochecha úmida.

Úmida por passar tantas noites em claro chorando.
Chorando por ser apenas um corpo inútil.

Eu sou uma ótima comparação ao vidro mais frágil do mundo, pois com a quantidade de remédios que me é ingerido todos os dias, eu não posso andar por ficar fraco demais.
É deprimente o jeito que me tratam:
Me banham, me alimentam, fazem de tudo por mim. Lutam por mim, até mesmo depois de eu já ter cansado de lutar.
Não digo isso a ninguém, e odeio chorar todas as noites até adormecer.

Descobriram que eu tenho um tumor cerebral ha 4 anos atrás, então vim para este local. Os anos mais longos e tristes da minha vida.

Não tenho cura, não tenho operação ou nada que me salve, e isso só me faz pensar:
Por que não deixam de adiar o inadiável com essas quimioterapias inúteis? Isso só me faz querer desistir.

Por que não me deixam morrer logo?


- Eu não consigo vencer o meu coração triste
Novamente eu estou suportando as escuras noites de insônia
Sem considerar o meu desespero
A manhã indiferentemente me acorda. -

《The Away For The Away》|TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora