- XVIII -

6.7K 956 138
                                    

- Dezembro, 25 - Continuação. -

- QUEM É VOCÊ? QUE LUGAR É ESSE?!- Gritei amedrontado, esbarrando em tudo por ali.

- Calma Tae! - Falou baixo o garoto desconhecido enquanto soltava o teclado.

- NÃO ME CHAME ASSIM - gritei novamente e coloquei minhas mãos em meus cabelos, puxando-os levemente.

O moreno ficou assustado, logo ficando em silêncio.

Uma senhora e um senhor abriram bruscamente a porta do quarto.

- QUEM SÃO VOCÊS? ME DEIXEM EM PAZ !

- Filho, sou eu, sua mãe! - Falava a mulher com as mãos trêmulas.

- EU NÃO TENHO MÃE - Fui para o canto do quarto, colocando minhas costas na parede gélida e escorregando sobre ela, até me encolher no chão com as mãos no rosto.

- Vou chamar o doutor Hoseok !- O senhor falou, saindo correndo daqui.

- Não me toquem... - Falei tremendo.

O garoto que antes tocava o teclado, começou a engatinhar, parecendo procurar minha direção sem saber por onde ia direito.

- TaeTae, Shh, está tudo bem. - Falou baixinho assim que achou onde eu me encontrava.

- Quem são eles? Quem é você? Quem é TaeTae? - Respondi chorando.

- Eu sou todas as respostas, viu? - Se aproximou de mim -Se me abraçar, e ficar calmo, terá todas essas respostas. -

Estendeu os braços quando chegou ao meu lado, e eu deixei-me envolver pelo seus braços, afundando meu rosto em seus pescoço.
Ele tem um cheiro bom.

Se aprofundou no canto onde eu estava e me abraçou suavemente.

- Só dormir... - Falou baixo e calmo.

Então fechei os olhos.

《The Away For The Away》|TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora