- Dezembro, 25 - 21:10 -
Abri meus olhos lentamente, e vi Hoseok em pé ao lado da cama. Por que ele está aqui?
Olho para seu lado e meus pais estavam lá também, parecem preocupados.
E ao meu lado, senti um corpo quente me envolvendo com seus braços em minha cintura, olho para o lado e Jeongguk estava dormindo calmamente, com sua respiração silenciosa tocando meu pescoço. Me sinto feliz nesse momento.- Olá Hoseok! - Falei sorrindo e ele riu fraco, com os olhos marejados. - Aconteceu algo em especial para você estar aqui? -
- Não, nada demais. - Fungou e limpou os olhos. Estava chorando?
- Só vim visita-los... Continue descansando com Jeongguk- Ele piscou pra mim e sorriu.Meus pais sorriram e saíram do quarto, estranhamente escondendo os rostos.
- Sim... - Olhei para Jeon ao meu lado. - Posso... perguntar uma coisa?
- Claro. - Se sentou na borda da cama. - Fale.
- Por que... qual o motivo, dele ter perdido a visão? - Olhei para o doutor confuso.
- Bem... É complicado. Existe uma grande porcentagem de chance que alguém, não sabemos quem ainda, colocava um colírio em seus olhos. Não um colírio comum, algo cegante. Em outras palavras, o tal " colírio " atrapalhou os tratamentos e piorou tudo. Mesmo curando a catarata, ele ainda teria muitos outros problemas sem cura.- ficou em silencio. - A família dele procurou o hospital, mas não tem mais jeito. Ja é tarde demais. Como Jimin, o oftalmologista, é formado e tudo mais, sugeriu deixar Jeongguk internado até descobrirem quem deixou ele cego, e também para manter-lo longe dessa pessoa. - Continuou.
- Como descobriram isso? - Indaguei.
- Jimin achou vestígios em seus olhos. - Suspirou.
- e por que não perguntam pra ele quem foi?
- Ja perguntamos, mas ele não lembra de nada.- Abaixou a cabeça - Mas ele é forte. Mesmo assim, continua feliz. Continua rindo. - Sorriu.
Olhei para Jeongguk, eu realmente o admiro.
- Sim... - Respondi.O doutor levantou-se e arrumou suas vestes.
- Bem, é isso, eu vou indo. Boa noite, Taehyung. Boa noite, Jeon. - Sorriu e saiu do quarto.
- Tchau! - Me despedi com um aceno de mão, e então me virei para Jeongguk.
O quarto ficou num silêncio incomodante, era apenas oudivel alguns pássaros la fora, e a respiração do garoto ao meu lado.
Fiquei observando Jeon por alguns momentos... Seus cabelos escuros bagunçados, sua respiração misturada a minha, sua boca levemente aberta.
E antes que eu percebesse, senti sua mão acariciar meus cabelos.
Ah, eu odiava que mexessem no meu cabelo. Mas não ele, com ele... Sendo ele, eu gosto desse carinho.Fiquei olhando seus lábios, até juntar-los com os meus levemente, carinhosamente. Num selinho demorado.
Logo após, o abraço novamente e adormeço.
- Então, vai ser para sempre
Ou vai acabar em chamas?
Você pode me dizer quando terminar
Se os momentos bons superaram a dor. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
《The Away For The Away》|TaeKook
FanfictionJeongguk guardava em sua cabeça os mais diversos tons de cores em sua cabeça. Seu sorriso sempre fora o mais brilhante e feliz, a qualquer circunstância do que lhe ocorreu. Taehyung nunca mais conseguiu enxergar as verdadeiras cores. Para ele, senti...