- Julho, 19 - 10:28 -
Abri meus olhos, e novamente, mais um dia cinza. Isso está me enchendo a paciência, porém logo esqueço de como meu mundinho sem cor é sem graça ao ouvir a doce melodia do quarto ao lado.
Minutos após, minha mãe chegou para me dar banho, como sempre me dando bom dia e logo após do banho me dando comida.
O pianista tocava sem interrupções, nem ao menos alguns poucos segundos. Mas dessa vez seu toque era diferente, era uma música que parecia refletir a raiva que sentia na alma.
- M-Mãe... - Falei me esforçando - O pianista... Por favor... - Continuei, um pouco antes dela colocar a máscara novamente em meu rosto.
- Verei isso. Agora, durma um pouco. - Acariciou minha bochecha, e, logo após saiu do quarto.
Eles falam como se fosse fácil adormecer no estado em que me encontro.
- 14:28 -
Me colocaram em uma cadeira de rodas para ir a quimioterapia, como quase todos os dias. Tirando os dias que eu estava fraco demais para poder ao menos me mover.
Indo para lá, passamos pelo quarto do pianista, e minha vontade foi de levantar e ir até o garoto que tocava tão lindamente. Porém, isso não pode ser feito.
Quando estava voltando para o quarto, vi um casal. Ambos estavam sorrindo, apaixonados.
Dava para ver que a garota está perto de seu óbito por sua aparência esquemática.Suspirei.
-Por que e pra que amar alguém sendo que o fim é visível? E por que alimentar esse sentimento que só trará infelicidade e sofrimento? - perguntei baixo e lentamente, mais para mim mesmo do que para o doutor Hoseok, que guiava minha cadeira de rodas com suas mãos.
É possível que eu possa falar um pouco mais sem esforço quando os efeitos dos remédios passam aos poucos.- Por que o amor conforta. - Me respondeu, mesmo não esperando uma resposta. - O amor dá esperanças, forças.- Continuou, enquanto me pegava no colo e me deitava na maca que eu deitava a mais de 4 anos. - Bom seria se vc encontrasse um amor, não é? -
Não! Claro que não! O amor é tão falho, algo não duradouro, e não entendo por que de procurarem um sentimento tão inútil. O amor não me daria forças, não seria a cura e não mudaria nada pra mim nem pra ninguém.
Amor chega a ser tedioso.Então os toques do piano do quarto ao lado chegaram novamente em meus ouvidos, por que ouvir isso me dá uma pequena vontade de sorrir?
- As flores nada se tornaram além de memórias
Apenas o aroma da solidão emana.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
《The Away For The Away》|TaeKook
FanfictionJeongguk guardava em sua cabeça os mais diversos tons de cores em sua cabeça. Seu sorriso sempre fora o mais brilhante e feliz, a qualquer circunstância do que lhe ocorreu. Taehyung nunca mais conseguiu enxergar as verdadeiras cores. Para ele, senti...