- X -

7.7K 1K 559
                                    

- Setembro, 03 - 11:23 -

Assim, desesperado pelo pesadelo e preocupado com o garoto do quarto ao lado, eu tentei me levantar.
Falhando, obviamente.

Até que avisto um garoto de cabelos totalmente pretos dormindo, sentado numa cadeira, com os braços e rosto apoiados na beira da maca em que eu me encontro.

Fiquei o observando por alguns instantes, até que ele mexeu-se acordando, só ai percebo que seus olhos estavam vendados.

- Er... Oi? - Falei baixo, tirando a máscara para poder falar.

- Acordou!- Deu um sorriso, um sorriso que estranhamente quase deu cor ao meu mundo preto e branco.

- Quem é você? O que está fazendo aqui? - Falar parecia cada vez mais difícil de acordo com o tanto que eu falava.

- Hobi falou que você queria me ver a um tempo... e mais uma mulher, acho que sua mãe. - Quem? Eu ver ele? Nem sei quem era ele, como queria ver-lo?

- Hobi? - Indaguei.

- Hoseok. Doutor Hoseok. - Respondeu. Por que chamava Hoseok de Hobi?

- Ah. - Simplesmente suspirei, não queria falar muito... - Por que faixa? - Apontei com dificuldade para seu rosto. Falava tudo de forma resumida, e por que estou falando com esse desconhecido?

- Oh... isso..- Falou apontando para o pano que cobria seus olhos, logo começando a retirar. E então vejo os olhos desse, surpreso.
Suas pupilas estavam esbranquiçadas, com coloração leitosa. Ele é cego!

- Acho que sacou que sou cego. - Riu.

Como ele riu daquilo? Não tem graça!

- Pare de rir idiota... não tem graça! - Falei sério.

- D-Desculpa... - Coçou a nuca e abaixou a cabeça, parecendo envergonhado. - É que eu prefiro sorrir do que chorar. -

Por que isso foi como uma facada no meu peito?

- Ainda não sei o que faz aqui. - Aquele garoto alegre me da enjoo.

- Já disse, disseram que queria me ver. Devem ter se enganado. Como estava dormindo, resolvi te esperar acordar, mas como vc demorou eu dormi também. - Falou se levantando da cadeira, segurando na maca.

- Não quero nada com você, pode ir. - Falei simplesmente e virei meu rosto a janela, que novamente exibia um céu cinzento.

O silêncio predominou o lugar, e o garoto de cabelos escuros abaixou a cabeça e começou a mexer em seus próprios dedos. - Pensei que gostasse da minha música.-

Minha visão embaçou, meu coração palpitou rapidamente e lágrimas tomaram conta dos meus olhos. Era...

... O pianista do quarto ao lado?

- Eu soube que você era meu salvador.
Das partes dolorosas da minha vida, a única mão que vai se esconder de mim.
O melhor de mim; eu não tenho nada a não ser você.-

《The Away For The Away》|TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora