- XVI -

7.1K 977 317
                                    

- Dezembro, 25 - 12:39 -

Acordei tarde por conta da véspera natalina. Me levantei e fui na cozinha, comer algo restante da ceia da noite passada, resolvendo almoçar.
Hoje em especial me sinto fraco, e estou com dificuldade para respirar.

Perto das duas da tarde ouvi a campainha, me surpreendendo por não estar esperando ninguém.

Quando vi Jeongguk entrando com Hoseok, senti meu coração palpitar felizmente. Ja faz mais de duas semanas que percebi gostar de Jeon como mais que um amigo.

- TaeTae! - Disse feliz, virando para os lados me procurando.

- Oi! - Falei sorrindo.

- Feliz Natal! - Ele estendeu um presente para minha direção oposta. Assim Hoseok o virou para mim e peguei o presente.

- Mas... eu não comprei nada... - Falei entristecido.

- Eu comprei por que eu quis pra você, não pensando em algo em troca! - respondeu animado.

Sorri e abri o presente, era um grande kit de arte. Havia canetinhas, lápis de cor, lapiseiras, canetas, tudo colorido.

-Gostou?... - Falou receoso - Achei que seria curioso ver tantas cores e poder brincar com elas como quiser. - corou um pouco.

- Amei! - Abracei o garoto, envolvendo meus braços em seu pescoço.

- Ainda bem - Riu e sorriu.

- Meu último pedido é :
Diga que vai se lembrar de mim. -

《The Away For The Away》|TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora