- XIV-

7.2K 986 229
                                    

- Novembro, 12 - 13:31 -

Jeongguk viria em casa hoje.

Como Hoseok se tornou amigo de meus pais, acabou que era só eu pedir a ele se podia ver Jeon, que ele tratava de conceder meu pedido.

Eu já estou podendo andar 90%, já que o efeito dos remédios haviam acabado, o que me deixava um pouco feliz.

Logo escutei a campainha da casa, e fui até essa em passos rápidos. Assim que abro a porta, sinto braços quentes envolverem meu pescoço num abraço.

- TaeTae? - Perguntou, indagando quem era. TaeTae foi um apelido carinhoso que ele me deu.

- Eu mesmo - Falei sem complicações.

- Ah, estou feliz! - Disse apertando um pouco mais o abraço.

Por um motivo desconhecido, meu mundo em preto e branco criou um pouco de cor ao ouvir aquilo.

- Que bom que está feliz! - Falei restribuindo o abraço, logo ele desfez o aperto e dei um soquinho leve em seu ombro.

- Estava com saudades de você... Não tenho mais com quem conversar, muito menos alguém pra apreciar minha música. - Falou abaixando a cabeça, e aquele sorriso tão bonito, se desfez.

- Desculpa.. - Levantei seu rosto, segurando seu queixo, e então sorri.
Acho que ri percebeu, ja que sorriu também.

- Não- Falou rindo - Só se aceitar sair comigo, se não fico de mal.


- Eu posso ver o fim enquanto isso começa.
Minha única condição é,
Diga que vai se lembrar de mim. -

《The Away For The Away》|TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora