- V -

9K 1.1K 427
                                    


" Olá? " - Gritei em um corredor escuro, com algumas lâmpadas falhas piscando. Incrivelmente, eu me sentia bem, a ponto de poder correr ou gritar.
Era audível o som de algumas gotas caindo no chão. Um som aterrorizador.

" Alguém? Alguém está aqui?!" - Falei mais alto enquanto corria, procurando alguma saida. O horizonte do corredor parecia ser infinito, e quanto mais eu corria, mais longo ficava.

" Eu estou aqui. " - Uma voz calma e suave preencheu o lugar, enquanto alguém vagava calmamente até mim.

" Quem é você?! Me deixe em paz! O que eu fiz pra merecer usso? Hu?! ME RESPONDA!" - gritei desesperado.

" Acalme-se, Tae. " - Respondeu calmamente. Enquanto o mesmo vinha até mim, por onde ele passava, as luzes se acendiam. " Eu quero... te ajudar" - Continuou, e enfim pude vê-lo.

O garoto usava uma máscara que cobria metade de seu rosto, e seus olhos estavam vazios. Literalmente vazios. Estavam brancos, totalmente brancos, sem pupila, sem cor, sem nada.

" Eu não preciso, nem tenho ajuda. " - Falei. " Estou condenado. "

O garoto de nada respondeu, apenas se sentou no que parecia ser uma pequena banqueta, e surgiu um piano a sua frente.

Começou a tocar-lo, seus toques são suaves e sofridos, seus dedos comandavam cada toque sem delongas.

Até que por fim, alguém aparece por trás do garoto, alguém que não tinha aparência, era apenas uma sombra escura.
Segurou o pescoço do pianista e começou a aperta-lo.

" GAROTO! SAIA DAI, VOCÊ VAI MORRER SUFOCADO ! " - Falei imóvel, tentando ao menos ajudar-lo com palavras.

" Calma, Tae " - Ele sorriu, deu para perceber por suas bochechas levantadas e seus olhos puxados mais fechadinhos. " Não faz mal, eu já estou acostumado. "

Assim que o mesmo pronunciou isso, a sombra colocou as mãos sobre seus olhos.

E seus dedos, que continuavam a tocar o piano, começaram a sangrar.

Deixando gotas vermelhas em cada nota.

- Julho, 18 - 08:27 -

E o pianista foi a primeira coisa em que pensei assim que abri meus olhos, despertando desse pesadelo.

- No longo silêncio, um som vem, gritos
Do meu coração tolo e fraco. -

《The Away For The Away》|TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora